in ,

Menino de três anos morre agonizando com chute na barriga dado pelo próprio padrasto

- Anúncio -

O revoltante caso em que um menino de 3 anos de idade morreu agonizando sozinho em casa, apenas porque estava chorando, teve novo desdobramento com as investigações da polícia e  a conclusão do caso.

O padrasto do menino foi acusado pelo crime, ele teria dado vários chutes na barriga da criança, na altura do estômago, depois arrastou o menino até o quarto.

No momento em que agrediu o enteado, o padrasto, Sergey Lavrenov, bebia com os amigos e a esposa, mãe biológica do menino.

- Anúncio -

A polícia ouviu a mãe durante as investigações.”Eu fui até ele (Nikita) para acordá-lo e colocá-lo no penico, mas o corpo dele já estava frio”, disse a mulher,  23 anos, Nadezhda Soshkina. 

Porém, a mãe não pediu socorro de imediato, horas depois é que chamou a polícia. A equipe de paramédicos foi até o local e a mãe disse que o filho quebrou o braço no tombo que levou. 

Mas a perícia apontou outra informação: a mãe teria trocado as roupas do menino, higienizado o local limpando o chão.

- Anúncio -

Exames realizados pela perícia mostraram que o menino foi assassinado com os chutes que levou do padrasto e que provocou hemorragia intestinal no menino. Comprovando também que a mãe não fez nada para ajudar o filho.

O padrasto foi condenado a mais de 12 anos de prisão e ainda chocou as pessoas que estavam presentes na audiência. No momento em que ouviu a sentença o homem disse: ”Eu não queria que acontecesse dessa forma”, segundo o  Mirror. 

Infelizmente essa tragédia é mais uma em que a vítima é uma criança indefesa e inocente.

No Brasil, as autoridades trabalham para resgatar menores em situação de riscos, quando estão sofrendo abusos de ordem física ou psicológica, por isso é muito importante denunciar.

- Anúncio -

Entre em contato com o Conselho Tutelar da região, a ligação é gratuita de qualquer região do país. Disque 100.

 

Créditos:  https://www.bebeemfoco.com.br/noticias/menino-de-tres-anos-morre-agonizando-com-chute-na-barriga-dado-pelo-proprio-padrasto/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Casal rico busca babá para trabalhar 24/7 e sugere pagamento de R$500 mil por ano

Mãe negra adota menino branco e fala sobre preconceito: “Não precisamos ser iguais”