A absurda atitude de um homem na estação de trem tirou a vida de mãe e filho ao tê-los empurrado nos trilhos.
Um homem que estava na estação de trem em Frankfurt na Alemanha, em um horário com muita pessoas, inclusive a presença de crianças, ele empurrou a mulher de 40 anos que estava com o filho, 8 anos, para que caíssem nos trilhos.
Em uma ação rápida e inesperada, a mãe não teve tempo de se equilibrar e evitar a queda, nem as outras pessoas que estavam presentes conseguiram impedir, ninguém imaginou que aquele homem colocaria a vida de alguém em risco, ainda mais estando com um menino. O acidente aconteceu ontem, segunda-feira 29/07.
No momento em que os dois foram empurrados, mãe e filho foram atropelados pelo trem InterCity Express (ICE) que percorria os trilhos a uma velocidade de 300 quilômetros. Em meio ao desespero, a mãe conseguiu rolar para o lado do pequeno vão que fica ao lado dos trilhos, isso em fração de segundos, mas não conseguiu puxar o menino.
Após ter empurrado a mulher e o filho, o homem tentou fazer outras vítimas, ele ia empurrar um homem, mas não conseguiu e fugiu do local.
A mãe foi conduzida ao hospital e, apesar de estar ferida, a polícia está tentando interrogá-la para saber se o a vítima conhece o homem. As investigações também estão em andamento analisando câmeras de segurança para identificar o homem.
A polícia falou sobre o caso com os jornais da região; “A mãe quase não conseguiu salvar a si mesma. Diversas pessoas que estavam na plataforma viram o que aconteceu e foram atrás do homem que empurrou mãe e filho e tentou fugir depois. Ele foi preso na própria estação”.
As autoridades estão empenhadas em identificar e localizar o tal homem.