Menino de 2 anos que morreu ao cair em poço é enterrado ao lado de irmão mais velho

- Anúncio -

O pequeno Julen Roselló, foi encontrado morto 13 dias depois de ter caído em um poço, na cidade de Málaga, na Espanha no dia 13 de janeiro, e as buscas pelo menino foram um dos assuntos mais comentados do mundo, devido o tamanho da operação que foi feita.

Julen caiu em um poço de cerca de 25 centímetros de abertura, e 100 metros de profundidade, durante uma passeio que fazia com a família.

Pela dificuldade do terreno, as equipes de busca tiveram muita dificuldade de chegar onde o corpo da criança estava. Ele foi achado a mais de 70 metros abaixo.

- Anúncio -

De acordo com laudo divulgado, pelos exames feitos no corpo, Julen deve ter morrido no mesmo dia da queda, devido a queda livre que causou um traumatismo craniano.

O menino que tinha 2 anos, é o segundo filho do casal que morre ainda criança, em 2017, eles perderam Oliver, de 3 anos, durante um passeio na praia, a criança teve uma parada cardíaca.

O corpo de Julien foi enterrado ao lado do corpo do irmão, e os pais extremamente abalados não quiseram falar com a imprensa, e o enterro foi marcado por enorme comoção.

Autoridades revelaram que o terreno onde aconteceu o acidente, é de um empresário que perfurou o poço sem autorização, entretanto ele diz que havia selado a abertura com uma pedra, e não sabe quem a retirou do local.

- Anúncio -

Um inquérito foi instaurado para apurar possíveis responsabilidades.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aos 91 anos, Cid Moreira revela doença grave e comove o Brasil: ‘A vida é um sopro’

Faustão faz até ‘piada’ em meio à tragédia de Minas e internautas se revoltam: ‘Lixo’