in

Menino de 12 anos é flagrado estuprando irmã de 3 anos: “Idade não justifica nada”, diz mãe

Um caso chocante de um irmão de 12 anos que estuprou irmã de 3, aconteceu em Campo Grande em Mato Grosso do Sul e está revoltando a web.

No ato em que o abuso sexual aconteceu, a família estava em casa e o ato foi descoberto pelo pai que flagrou o menino sem roupas no quarto com a irmã.

O pai, ao desconfiar do silêncio no quarto da menina de 3 anos, até então, o homem estava com a esposa e os filhos na sala assistindo TV. Enquanto isso, a menina brincava com a água do banho.

A família acompanhava a programação, até que em um determinado momento, o menino de 12 anos se levantou e saiu da sala. 

O pai percebeu que a criança estava em silêncio e foi até o quarto ver se ela estava bem. Nesse momento, o homem viu o filho nu ao lado da irmã. O pai tentou fazer com que o garoto disse o que fez, mas ele negou o tempo todo, dizendo não ter cometido o crime, conforme o boletim de ocorrência.

A menina contou para a mãe que o irmão colocou o “pipi na frente e atrás” e que passou a mão pelo corpo dela. A mãe disse que a filha estava se queixando de dor; “Ela fala que dói pra fazer xixi”, disse a mãe.

Os pais levaram a menina ao hospital, onde passou por exames. O resultado dos exames estão sendo aguardados.

Em entrevista ao Campo Grande News,  a mãe da criança disse: “Fomos buscar em Ponta Porã no Conselho Tutelar porque ele estava sendo vítima de maus tratos. Fizemos de tudo e ganhamos ingratidão. Idade não justifica nada”.

O menino ainda está na casa da família. “Não conseguimos nada, ninguém pode pegar ele, nem polícia, nem Conselho Tutelar. Ele está aqui, fica no quarto. Eu não vou sair da minha casa, tenho outros filhos, não vou ficar na casa dos outros”, disse; “Ele não poderia ter feito isso com a minha filha”, explicou a mãe da menina.

Créditos: https://www.bebeemfoco.com.br/noticias/menino-de-12-anos-e-flagrado-estuprando-irma-de-3-anos-idade-nao-justifica-nada-diz-mae/

 

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Pai vence concurso de “melhor barba” e usa prêmio de 107 mil reais para adotar bebê

Mãe de oito crianças está internada com Covid e revela que os filhos precisam se cuidar sozinhos