Menino de 10 anos morre após ser esfaqueado dentro de casa

- Anúncio -

O caso chocou a comunidade de Santiago no Rio Grande do Sul, o suspeito do crime é um adolescente de 17 anos que foi apreendido.

N amanhã deste sábado (19), um menino de 10 anos foi morto com golpes de faca dentro da casa onde morava com a família na cidade de Santiago no Rio Grande do Sul.

João Vitor Mendonça Severo, foi golpeado com uma faca diversas vezes e as facadas atingiram o pulmão.

- Anúncio -

O suspeito do crime é um menor de 17 anos, que já era conhecido na cidade por violência doméstica, e furtos pela cidade.

Na madrugada de sexta-feira (18), o suspeito teria invadido a residência e imobilizado a criança para desferir os golpes.

João Vitor foi socorrido por um compadre da sua mãe que estava cuidado da criança enquanto a mãe trabalhava.

O homem contou que eles dormiam, e ele se acordou com os pedidos de socorro da criança, e quando chegou no quarto do menino percebeu que o mesmo estava ferido, ele então saiu da residência para pedir socorro e viu o adolescente fugir correndo de dentro da casa.

O menino foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo, em estado grave, mas não resistiu.

“Foi uma espécie de vingança. A vítima era totalmente inocente. O que acontece é que esse infrator já havia furtado a mesma casa, e a mãe do menino havia dito para o infrator que sabia o que ele estava fazendo e que ia denunciá-lo”, afirma o delegado Guilherme Milan Antunes.

Segundo informações do delegado que cuida do caso, há suspeitas de que na noite anterior, o jovem já tenha invadido a casa e quebrado as patas do cachorro da família.

- Anúncio -

“Nesse dia, nada foi furtado de dentro da residência. Até o ponto que chegamos das investigações, ele só entrou lá para fazer a retaliação mesmo”, acrescenta Antunes.

- Anúncio -

O menor foi apreendido e em depoimento na delegacia ele negou o crime, mas o delegado conta que ele estava visivelmente sob efeitos de drogas e caiu várias vezes em contradição.


Ele foi encaminhado pelo Ministério Público para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santo Ângelo.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Estudei em casa e tirei mil’, diz aluna que alcançou nota máxima na redação do Enem

Os desafios da geração que tem filho com mais de 40 anos