in

Menino de 1 ano tem intestino rasgado após forte soco do padrasto

Mason Lee, um menino de 1 anos, que morava em Brisbane na Austrália, morreu após receber fortes socos na barrigada, desferidos pelo padrasto, William Andrew Sullivan.

Na causa da morte, o boletim médico apontou que o pequeno teve o intestino rasgado pela força dos golpes, e acabou tendo um prolapso retal, que é quando parte do intestino grosso desliza para fora do ânus, além de uma perna quebrada, o cóccix quebrado.

A causa da morte foi uma grave infecção, porque com a ruptura do intestino, as fezes se espalharam pelo corpo da criança.

  Nesta semana acontece o julgamento do homem, e também da mãe da criança, Anna-Maree Lee, pois segundo as investigações a crianças sofria há muito tempo.

Megan Jarvis, promotora do caso, revelou que ele sofreu muito até morrer.

“Ele certamente sentiu muita dor, vomitou bastante, ficou febril, desidratado, letárgico e pálido. Qualquer um poderia notar que havia algo errado com ele”, afirmou a promotora.

Segundo a investigação, o casal só chamou o serviço de socorro, quando a criança estava praticamente morta, não dando chance de ele ter sido socorrido.

Tanto o padrasto quanto a mãe confessaram os maus tratos que resultaram na morte do pequeno. O julgamento ainda está acontecendo.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Ana Richa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mãe dá à luz a gêmeos que não são dela após erro em clínica de fertilização

Cantora gospel vira garota de programa, e abala mundo gospel ao contar sua versão da sua história