Durante um piquenique na casa da tia, menina de 2 anos brincava no jardim, ninguém imaginou que o dia acabaria com a família no hospital e a criança lutando pela vida.
A menina Ella estava comendo descontraidamente, até que Sandra McKevitt percebeu um buraco no muro, a irmã também estava no piquenique, parece que foi o tempo suficiente para que os 5 cães invadisses a casa da tia da menina em Liverpool na Inglaterra.
Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a tia contou como foi; “De repente os cachorros conseguiram passar pelo buraco do muro e vieram na nossa direção. Uma das meninas conseguiu escapar, mas Ella não.
Enquanto nós tentávamos fugir, os cachorros já atacaram Ella. Eu a coloquei no meu colo e eles ficaram pulando tentando pegá-la. Eles estavam tentando me tirar do caminho para atacá-la. Eles morderam a perna dela e sua bochecha. E ela só ficava gritando chamando pelos pais. Eu estava gritando por ajuda e tentando salvá-la como podia”.
“Ela já estava perdendo a consciência quando conseguimos escapar”, continuou; “A bochecha dela estava pendurada! Havia sangue em todo lugar, ela estava cheia de machucados”.
O ataque dos cães causou graves lesões na menina, foi preciso que vizinhos agissem rápido para ajudar, antes que tirassem a vida de Ella ali mesmo, para isso, alguns pularam o muro para deter os animais. Desse modo conseguiram impedir que a menina fosse levada com vida para o hospital.
A pequena Ella, com apenas dois anos de idade teve de passar 3 semanas hospitalizada, submetida a uma cirurgia de grande porte que durou 12 horas. Ela foi atacada em 2016, conseguiu se restabelecer e atualmente está com 5 anos. Do ataque ficaram as cicatrizes, mas com o tempo deve ficar menos visível.
O susto foi grande, a dor deve ter sido terrível para amenina e a família, mas ela está bem.

- Anúncio -