Menina de 5 anos fica com o braço preso na escada rolante do shopping

- Anúncio -

Criança tem o braço preso na escada rolante, clientes, visitantes e funcionários entram em pânico.

Um acidente como este pode arrancar o braço de uma pessoa, nesse caso uma menina de 5 anos estava prestes a sair da escada rolante em um shopping, quando teve o braço preso

A menina estava passeando com a mãe no shopping em Hubei na China. por instinto e como ação natural para a maioria das pessoas, a criança estava saindo da escada rolante quando se apoiou no corrimão, como se estivesse sugando, a mão da pequena foi puxada para dentro, até o final da escada. Desesperada a mãe tentou desprender a mão da menina, mas não havia como fazer isso sem ajuda profissional. 

- Anúncio -

Os bombeiros foram chamados para tirar a menina antes que sofresse uma perigosa lesão. Para alívio de todos que assistiam a cena sem nada poder fazer para ajudar a mãe que tentou, mas não seria prudente forçar muito, nessa situação a escada rolante tem que ser desligada pelo serviço interno até que os bombeiros cheguem para socorrer.

Apesar do grande susto, os bombeiros só precisaram de 10 minutos para soltar a mão da menina da escada rolante. Ela foi imediatamente conduzida ao hospital da região, onde foi verificado que apesar do braço ter ficado inchado e com alguns cortes, o pior não aconteceu, nem mesmo teve fratura.

- Anúncio -

As cenas foram registradas pelas câmeras do shopping, peritos investigam as causas para saber porque a escada rolante engoliu a mão da menina, poderia ter comprometido o braço com gravidade.

Para alívio da mãe e das pessoas presentes, deu tempo de parar o funcionamento da escada do shopping, se tivesse continuado a engrenagem poderia decepar o braço da criança. Infelizmente esse não é o primeiro caso na China em que criança fica com o braço preso na escada rolante de um shopping.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fotógrafa registra momento exato em que bolo de casamento desaba

Chá revelação de Alok é um dos mais diferentes (e lindos) que você já viu!