Menina de 13 anos grávida pula de prédio após sofrer estupro coletivo

Uma menina de 13 anos, identificada apenas como Pinkie, que estava grávida, morreu após de jogar da janela de um prédio em Bangkok na Tailândia.

A mãe da menina conta que ela estava em depressão após ter sofrido um estupro coletivo praticado por 6 homens, que a prenderam em um apartamento e cometeram o crime no dia 11 de novembro.

Na última sexta-feira (15), ela publicou uma mensagem em suas redes sociais, com uma foto onde suas pernas apareciam já para fora da janela.

“Eu vou pular”. Depois, ela ainda disse: “Se eu não estivesse grávida, eu teria pulado muito antes”, momentos antes de se jogar para a morte.

Dois homens que são acusados de participar do crime já forma presos, e mais quatro são procurados.

A polícia ainda afirma que no local existiam mais vítimas.

“Ambos os homens que prendemos vão responder por estupro. Haviam duas garotas e dois garotos na noite do crime. Uma das garotas, Pinkie, está morta. Estamos procurando também os meninos”, disse uma nota da polícia local sobre o triste caso.

A outra menina que também foi vítima do crime já foi resgatada pela polícia. Não foi revelado se a gestação de Pinkie estava relacionada ao crime terrível que ela sofreu.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Ana Richa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Simone, da dupla com Simaria, e família escolhem salão da periferia de Osasco para cuidar do visual

Gugu Liberato Morre aos 60 anos