Uma tragédia que deixou a cidade de Vilha Velha, (ES), em choque, após a notícia de que uma menina de apenas 11 anos, teria tirado a vida da própria mãe, na última quinta-feira (27/10).
Sendo que, a menina teria anotado em um diário, o que iria fazer para ficar com o namorado, um adolescente de 14 anos.
A menina confessou o crime e que teria recebido ajuda do namorado para matar a mãe.
Um dia antes de tirar a vida da mãe,a menina escreveu o plano no diário e, em um trecho do plano, escreveu: “Eu estou completamente apaixonada por um garoto. A gente vai matar meus pais para ficar juntinhos”.
A menina e o namorado, surpreenderam a mãe da garota, uma mulher de 38 anos, matando com facadas.
No momento do crime, o companheiro da mãe da menina, que é o padrasto dela, não estava em casa. Quando o homem voltou para casa, encontrou a companheira sem vida, “Fiquei com medo de ser linchado. E eu não podia subir a escada porque os dois estavam lá”, contou o padrasto da menina.
O padrasto da menina correu, logo que sua enteada começou a gritar que ele havia tirado a vida da mãe.
O namorado da menina também confessou o crime e foi conduzido para uma unidade socioeducativa. Ele foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a homicídio qualificado por motivo fútil.
A menina foi encaminhada para a casa dos avós, pelo Conselho Tutelar, pois não irá responder pelo ato de ter matado a própria mãe, devido a idade.