Tempos difíceis estamos vivendo, mas até quando crianças serão vítimas de abuso, quando deveriam estar em segurança, sendo cuidadas e respeitadas?
A polícia de Governador Valadares, Minas Gerais, na última terça-feira (19/01, abriu inquérito para apurar um terrível crime em que uma menina de apenas 10 anos, sofreu abuso sexual, sendo que, o acusado do estupro é o padrasto da criança.
O padrasto chegou a confessar o crime contra a enteada, de abuso sexual, mas após a confissão conseguiu fugir.
Segundo informações da polícia, a criança está com gestação de 14 semanas, mas acontece que, a mãe da vítima, uma mulher de 28 anos, também está grávida do mesmo homem.
A menina estava sofrendo abusos sexuais desde os 6 anos de idade, segundo as investigações. O padrasto obrigava a criança a praticar sexo oral nele.
Segundo publicação do jornal O Tempo, a mãe da criança descobriu os estupros quando levou a filha ao hospital, por ela ter menstruado. A equipe médica diagnosticou a gravidez, a menina contou os crimes que o padrasto cometia.
A delegada responsável pelo caso, concedeu entrevista ao jornal O Tempo e contou qual foi a atitude da mãe ao ver o homem:
“A mãe foi para casa e foi para cima do padrasto, agrediu ele, xingou e ficou revoltada. O suspeito se defendeu das agressões e também agrediu a mulher com empurrões. Ela ficou com marcas do crime.”
“A mãe disse que nunca desconfiou de nada e que o ex-companheiro sempre foi um pai muito presente. O homem não tem ficha criminal. A menina de 10 anos é a mais velha dos filhos”, concluiu a delegada.
A vítima está fazendo mais exames, enquanto isso, mãe e filha pensaram na possibilidade de interrupção da gravidez.
Essa criança também vai precisar de acompanhamento psicológico, ela estava sendo abusada desde os seis anos. Absurdo!
- Anúncio -