Menina de 10 anos é julgada após matar bebê de 6 meses em creche

O crime chocou a todos por envolver duas crianças. A menina com 10 anos confessou ter matado o bebê 

A menina que mora em Wisconsin, nos Estados Unidos, têm 10 anos e responderá pela morte de um bebê de apenas seis meses.

O caso ocorreu em uma creche onde as crianças estavam.

De acordo com o depoimento de 3 outras crianças, uma professora, e a própria menina, ela segurava o bebê no colo, quando o deixou cair sem querer.

O bebê teria batido a cabeça em um banco e ido ao chão, e começou a chorar muito, a menina então teria entrado em pânico e pulou na cabeça do bebê várias vezes, para que ele parasse de chorar.

O fato ocorreu no dia 30 de outubro deste ano. O bebê que foi levado ao hospital Gillette Childrens em St. Paul, chegou a ficar internado, entretanto não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 1° de novembro.

O bebé foi declarado morto no hospital. “No final da tarde, o departamento do xerife recebeu uma chamada de um membro da equipe médica que disse que os ferimentos do bebé não foram resultado de um acidente“, disse o xerife Jim Kowalczyk.

O xerife Jim, do condado de Chippewa, que acompanha o caso, disse que foi algo muito triste, pois começou com um acidente, que gerou nela um pânico, que se transformou em uma enorme violência.

Segundo o Minneapolis Star Tribune, ela deverá comparecer em tribunal que julga crimes cometidos por crianças e adolescentes, por isso não pode ter o nome divulgado pela imprensa, mas que como tem 10 anos, a primeira audiência ocorre em tribunal de adultos.

Ainda de acordo com o jornal local, ela compareceu ao tribunal acompanhada dos pais, mas eles haviam perdido a guarda dela desde setembro, pelo conselho tutelar, e por esse motivo ela estava na creche.

Os policias que acompanharam a audiência disseram que ela chorou o tempo todo.

A polícia segue investigando o caso.

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇