MENINA DE 10 ANOS DÁ À LUZ E REVELAÇÃO SOBRE QUEM É O PAI CHOCA

A criança precisou ter seu filho por meio de um parto cesárea, por causa de sua pouca idade. Mãe e filho passam bem.

Nessa idade uma menina que ainda é uma criança, dá a luz a um bebê e o caso é preocupante, seria melhor até dizer chocando diante do sofrimento que essa menina de apenas 10 anos foi submetida.

Casos como esse deixam a população revoltada e perplexa, é difícil imaginar o nível de traumas que essa menina pode levar para a vida inteira. O ideal era estar brincando com suas bonecas, frequentando a escola e vivendo seu perfil de inocência para fortalecimento da psique, desenvolvendo conforme a idade.

Essa história chocante aconteceu na Colômbia, cidade de Florencia. Além de ser uma mãe precoce, saber quem é o pai tornou a situação ainda mais revoltante.

A equipe médica que fez o parto, explicou como foi o procedimento da cesárea e o estado da mamãe criança e do bebê, ambos passam bem dada as circunstâncias.

Além de ser uma gravidez que não deveria acontecer em uma menina de 10 anos, foi ainda pior saber que o pai, o homem que estuprou a criança é o seu próprio irmão mais velho.

“De acordo com as informações que nós recebemos da polícia, a menor ficou grávida após ter sido estuprada por um membro da família, aparentemente o seu irmão mais velho”, comentou o diretor do hospital, Doutor Camilo Diaz em entrevista à imprensa.

Em meio a tudo isso, outro detalhe causou indignação, o fato de dos pais não terem prestado queixa do folho abusador para a polícia.

A polícia de Puerto Leguizamo, cidade local da residência da família, está investigando o caso, mesmo sem ter recebido queixa formal dos pais da menina.

Até o momento não houve nenhuma informação que indique com quem a menina mãe e o bebê ficarão após receber alta do hospital, o Conselho Tutelar deverá indicar quem terá a guarda.

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇