in ,

Menina com o sonho de ser gari ganha festa com o tema da profissão e se emociona

foto: reprodução
- Anúncio -

Uma profissão tão importante como a de gari merece todo o reconhecimento e ver uma menina escolher como tema para sua festa de aniversário, motivou muitos internautas que reagiram parabenizando.

Claudia Amanda dos Santos é mãe da menina Maria Samilly, que completou 9 anos em dezembro do ano passado e diz que já sabe o que vai ser quando crescer, gari.

A família, que é da região norte do estado do Paraná, atendeu ao pedido da menina e prepararam a festa com  a temática de gari. Muitos profissionais da cidade de Sarandi, onde a menina mora, comparecem no dia da festa para comemorar e agradecer o carinho da criança que prestou atenção ao trabalho deles.

- Anúncio -

Desde os 4 anos de idade, Maria espera a hora em que os garis passam pela rua onde mora e faz questão de entregar cartinhas e desenhos aos profissionais.

A mãe da menina teve a ideia de convidar os garis da cidade para o aniversário da filha, já que a escolha dela, seria homenagear os profissionais que tanto trabalham duro para manter a cidade limpa.

- Anúncio -

“Ela também tinha o sonho da roupinha, aí eu mandei fazer. Era o sonho dela ter eles com ela nesse dia tão especial. Então, entrei em contato com a prefeitura que conseguiu trazer os garis. Foi maravilhoso, gratificante a felicidade dela”, disse a mãe ao ser entrevistada pelo G1.

Vestida com um uniforme semelhante ao de um gari, Maria Samilly, ganhou muitos presentes dos profissionais e ainda permitiram que ela subisse no caminhão para tirar fotos.

“Fiquei muito emocionada porque eu gosto deles. O que eu mais gosto é do trabalho deles”, disse a menina.

A homenagem aos garis é muito interessante, são profissionais essenciais para a manutenção e limpeza de todas as cidades.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/menina-com-o-sonho-de-ser-gari-ganha-festa-com-o-tema-da-profissao-e-se-emociona/

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Carro atropela avó e netos e foge após veículo cair em canal: veja o vídeo

Relato de mãe: “Fiz laqueadura depois de 6 filhas e estou grávida de gêmeos”