Medo do Covid-19 fez mães se revoltarem contra gêmeas de Luciano Camargo, diz jornalista

- Anúncio -

O cantor Luciano Camargo viajou recentemente com sua família para a Itália, essa viagem não teria sido motivo de reclamações de mães que se revoltaram por causa do Covid-19.

Diante da realidade em que o mundo está vivendo, tendo de enfrentar o novo coronavírus que, há poucos dias foi classificado pela organização Mundial de Saúde, OMS, como uma pandemia, a família esteve na Itália.

A Itália é um dos países mais atingidos, o segundo no mundo com casos do novo coronavírus confirmados, o números só é menor do que a China, por isso a viagem foi criticada.

- Anúncio -

Os índices de pessoas infectadas na Itália são altíssimos, O governo italiano decretou uma ordem para que todos permaneçam em suas casas, proibindo o funcionamento de praticamente tudo, excerto os mercados, por conta da gravidade da disseminação da doença no país em que a taxa de mortalidade supera a média mundial.

Ao retornar ao Brasil com a família, após dias de férias na Europa, o cantor sertanejo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, se deparou com uma polêmica na escola em que as filhas gêmeas, Helena e Isabella estudam.

- Anúncio -

Ao saber da viagem, pais de alunos se queixaram sobre os riscos das meninas terem sido infectadas e passar o novo coronavíruas para outras crianças na escola em São Paulo.

Uma das mães de alunos, teria dito que há risco do vírus ainda estar encubado, já que ela soube que esse estágio pode levar até 20 dias no organismo, antes de apresentar os sintomas. Ao terem viajado para a Itália, as filhas e Luciano não deveria estar frequentado a escola.

A mãe das meninas, esposa de Luciano Camargo, disse que não houve proibição por parte da direção da escola, para que a filhas não frequentassem as aulas normalmente, nem mesmo após a revolta das mães que reclamaram.

A situação na Itália é tão grave, que a jornalista correspondente da Globo se emocionou e chorou ao vivo, na terça-feira, 10/03, ao comentar no Jornal Bom dia; “É uma situação difícil de definir.”

Resultado de imagem para Medo do Covid-19 fez mães se revoltarem contra gêmeas de Luciano Camargo, diz jornalista
Foto: reprodução

Fonte: Blastingnews

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mães fazem “mamadeiras soníferas” para seus bebês e geram indignação

Di Ferrerro anuncia que contraiu coronavírus e já está em isolamento