in ,

Médium recebe mensagem do espírito de Daniel e faz revelações sobre o crime; vídeo

- Anúncio -

Segundo Hadassa, Daniel teria se comunicado com menos de uma semana depois de sua morte

Hadassa que é medium clarividente, publicou em seu canal no Youtube, um vídeo onde afiram ter recebido mensagem do jogador Daniel Correia de Freitas (24), que foi brutalmente assassinado em uma festa onde estava comemorando o aniversário de uma amiga.

O crime ficou conhecido em todo o Brasil, pela crueldade.

- Anúncio -

O vídeo foi postado dia 02 de novembro, poucos dias depois do crime.

“Quero pedir licença para família desta pessoa, ele pediu para passar essa mensagem que veio através de um sonho. Despertei sufocada e quando abri os olhos eu vi um vulto desse jogador, o Daniel Freitas. Vi peles humanas decepadas e tinha envolvimento de mulher”, começa dizendo.

“Eu nem sabia o que tinha acontecido, nem no Brasil eu moro. Meu marido me contou sobre a morte do jogador, falou detalhes. E eu criei uma empatia com a vítima, porque 19 anos atrás tive um parente que foi assassinado assim, decapitação”, continuou.

“tem muita gente xingando Daniel e deve ter sido por isso que o ele me procurou. Só sei que esse moço se arrependeu de tudo o que ele fez”, contou.

“Ele não foi morto dentro daquela casa. Ele tomou um ‘sossega leão’, desmaiou e ele se engasgava muito com sangue. No meu sonho não conseguia nem respirar. Ele disse que estava tudo bem escuro e escutou que iriam arrancar as pernas dele, mas alguém disse que era melhor matar senão ele escaparia”, falou.

- Anúncio -

“A última visão que eu tenho, que foi o que ele viu, era alguém cortando o pescoço. E o que pareceu para mim, e que foi o que ele pensou, é que seria uma mulher tentando cortar”, continuou Hadassa.

No final do vídeo ela pede que façam muitas orações por Daniel.

- Anúncio -

Ele estava com uma camiseta branca, como se estivesse pedindo por justiça. Queria pedir que orassem por ele, senão ele vai ficar por aqui. A família já tinha intenção ruim com ele”, finalizou.

 

ENTENDA:

CASO DANIEL: VEJA FOTOS INTERNAS DE COMO FICOU A CASA DA FAMÍLIA BRITTES

 

ÉDISON PEDIU STROGONOFF APÓS MATAR E ALLANA TENTOU REMARCAR FESTA “MAL SUCEDIDA”

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Isis Valverde limita as visitas ao recém-nascido: ”calma, deixa eu curtir ele”

Mulher mata o namorado, cozinha e serve com arroz a várias pessoas