Na manhã desta sexta-feira (1º/11), MC Poze do Rodo foi surpreendido com uma visita da Polícia Civil em sua casa e, em resposta, desabafou nos stories do Instagram. O cantor aproveitou a ocasião para se posicionar sobre as rifas organizadas por sua esposa, Vivi Noronha, alvo da investigação.
“Tá paz, mas com ódio no peito. Levaram meus carros, meus ouros. Quase fui também”, escreveu ele na legenda de um vídeo em que comentou o ocorrido.
MC Poze explicou a situação:“Fé, rapaziada. Como vocês viram, o malvadão tá no plim, plim [TV Globo]. Os canas vieram aqui em casa com mandado de busca e apreensão. Não fui indiciado, não foi sobre mim, foi sobre minha esposa”.
O cantor seguiu com seu relato: “Mas como vocês sabem também, estamos supertranquilos porque não fazemos nada de errado. Sabe como é, né? Quando favelado começa a botar a bagaça no bolso, incomoda. Estamos aqui agora. Creio que até semana que vem esteja resolvido. Meus carros, meus ouros, meus celulares. porque levaram tudo. E eu não estou nem no bagulho, mas tranquilo”.