Mayra Cardi abandona redes após chocar internautas

- Anúncio -

A life coach fez um desabafo onde se despediu das redes sociais por conta das últimas polêmicas que se envolveu com relação a filha.

A ex-BBB Mayra Cardi, anunciou que estava deixando as redes sociais depois de se envolver em mais uma polêmica relacionada ao modo que mostra a filha nas redes sociais.

Tudo começou quando Mayra fez um vídeo mostrando a filha em seu colo, mas foi duramente criticada pela forma como segurava a criança, que estava com a cabecinha para trás sem apoio. 

- Anúncio -

Sophia, filha de Mayra e do ator Arthur Aguiar, têm dois meses de idade, e apesar de nunca ter o mostro mostrado, está sempre nas publicações da mãe.

Depois veio a polêmica da toalha. Ela ficou a criança com uma toalha tapando o rosto e a criança se contorcia, ela disse que ela adorava brincar de ‘esconde-esconde’. 

Os internautas não perdoaram Mayra e fizeram uma ‘avalanche’ de críticas. Até a marca que enviou a toalha foi afetada e se disse prejudicada pelo fato, pois segundo eles enviaram a toalha e foi uma postagem patrocinada, onde a famosa não teria feito o combinado entre eles. 

Diate de todos os fatos, Mayra publicou uma foto de sua gestação e fez uma longa ‘carta de despedida’:

- Anúncio -

Leia na íntegra, despedida de Mayra Cardi das redes sociais:

“É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar… Pensei em várias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão. Mas, por mais que eu pense em novas maneiras, eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores”

 “Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói ! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho GRATIDÃO aos que me amam e principalmente aos que me odeiam meu verdadeiro sinto sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho, aqui, minhas cortinas”, disse a loira ao se despedir.

- Anúncio -

Fonte: Gente – iG 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qual desses rostos é o mais feliz? Responda e descubra como funciona seu cérebro

Canibais brasileiros condenados por seus assassinatos