in ,

Maria Lina conta como foi momento que Whindersson Nunes soube que seria pai

Foto: reprodução
- Anúncio -

O youtuber, cantor e ator Whindersson Nunes, há pouco mais de 10 dias comemorou, divulgando nas redes sociais, a notícia que vai ser papai do seu primeiro filho.

A namorada Maria Lina Deggan, está muito feliz com a gravidez e contou nas redes sociais, como Whindersson Nunes soube que seria pai e a reação do momento em que recebeu a notícia maravilhosa.

“Fiz uma surpresa muito bonitinha, com caixinha, bilhete e sapatinho igual as blogueiras fazem. Queria que ele vivesse o sonho da vida dele da forma mais perfeita possível”, contou Maria Lina.

- Anúncio -

O post foi publicado no perfil da futura mamãe no Instagram, bastou apenas meia hora para a postagem ser curtida mais de 3 milhões de vezes no último domingo (07/02).

Sobre como está se sentindo, nesse início de gestação, Maria Lina Deggan revelou como está lidando com as novidades que, na verdade, são sintomas comuns da gravidez, mas em algumas mulheres pode ser bem intenso, em outras nem tanto, varia para cada mãe.

“Às vezes enjoo do nada, às vezes choro de emoção vendo um programa de TV… Assim eu sigo, mas muito feliz”, também falou sobre como o cheiro do álcool a incomoda e a faz se sentir mal.

- Anúncio -

A namorada do youtube confessou que já está comprando uns mimos para o bebê, um dos presentinhos foi uma roupinha de basquete com o número da camisa de Michael Jordan.

O futuro papai postou nas redes sociais uma declaração emocionante para o filho, em que escreveu: 

“Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé”.

“Mas eu quero que saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser”, continua:

- Anúncio -

“Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo”.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/gravidez/maria-lina-conta-como-foi-momento-que-whindersson-nunes-soube-que-seria-pai/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Após saída de Lucas, Projota se preocupa com opinião da família e diz: “Queria estar em casa”

Mulher perde memória após parto e marido escreve livro com lembranças da vida do casal