Recado do Mandetta dentro da live do Jorge Mateus
que já bateu 3 milhões simultâneo.
O cuidado que o Ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta com a questão do novo coronavírus, tem sido acompanhado por toda a mídia, a maioria da sociedade está apoiando o trabalho do ministro que, todos os dias, faz uma coletiva de imprensa para divulgar novos dados sobre o Covid-19 no Brasil.
O cantor Xand do Avião, fez uma live na rede social, em que falou sobre o novo coronavírus, o artista falou aos seus seguidores a importância de fazer o isolamento social, inclusive abrindo espaço na live, para a participação do ministro da saúde.
Xand do Avião sabe por experiência, como é ter que enfrentar o novo coronavírus, ele mesmo foi um dos infectados do mundo dos famosos e conseguiu ser curado. O cantor compartilhou no dia do aniversário, o resultado do teste positivo para o novo coronavírus.
Para piorar, na casa de Xandi do Avião, ele não foi o único, a esposa também contraiu o vírus e ambos ficaram em isolamento domiciliar por ordem médica, após terem recebido orientações para o tratamento.
O ministro Mandetta continua afirmando que todos devem priorizar a importância do isolamento social, mesmo tendo o presidente Bolsonaro dizendo que basta uma “ canetada” em um decreto que já está pronto.
O ministro participou para pedir às pessoas para que se protejam e protejam uns aos outros, apoiando as apresentações artísticas por meio de live, dizendo que “o show não pode parar”.
A participação de Mandetta na live de Jorge e Mateus teve recorde assustador, passou de 3 milhões de internautas assistindo ao vivo.
Com o avanço da doença no Brasil todos os dias, infelizmente o número de mortos subiu, a divulgação do boletim de sábado, 04/04, causou um grande choque ao revelar que, nas últimas 24 horas, foi o pior dia para os brasileiros, pois o recorde de vítimas do novo coronavírus foi quebrado com 60 pessoas que foram a óbito.
O alerta que o ministro faz, participando também nas lives de artistas, é um modo de levar a mais pessoas a mensagem para que sigam as orientações de saúde.
Fonte: Br Notícias
- Anúncio -