O amor materno é um sentimento quase impossível de descrever com palavras. É um sentimento que só pode ser experimentado, sentido quando se tem um bebê.
Dar à luze ver o filho pela primeira vez, faz a mulher se alegrar, olhando para seu filho, experimentando uma maravilha emocional mista pelo ser que ela carregava sob seu coração.
Ela sentiu cada movimento e se mexeu dentro dela e sentiu mais uma vida dentro dela, e com isso – alegria e felicidade. A insuportável dor ao nascer não diminuía seus sentimentos, mas, pelo contrário, fortalecia-os.
Ela foi ajudada pelo desejo de encontrar o bebê tão esperado quanto antes.
O primeiro beijo da mãe, o primeiro sorriso, a primeira lágrima – tudo isso é e permanecerá apenas dela até o fim de sua vida.
Você acha que estávamos falando de mães humanas, não é? Bem, não necessariamente assim.
Como se pode observar e ver na vida animal, as mães pets mostram uma variedade de emoções que se assemelham aos humanos em uma extensão incrível.
É praticamente impossível descrever o amor materno em palavras. No entanto, esse sentimento maravilhoso não se limita aos seres humanos.
Os nossos amigos de quatro patas podem amar incondicionalmente os seus jovens.
O Pastor Alemão que queremos ver hoje é uma prova disso.
A cadela majestosa ficou deslumbrada com a beleza de seus bebês recém-nascidos e não pôde conter sua admiração. O momento fofo já foi visto mais de 170 mil vezes, e não é difícil entender o porquê!
A dor insuportável do parto não diminui seus sentimentos, muito pelo contrário.
A cadelinha esperou para conhecer seus filhotes e lhes fornecer todo o amor do mundo.
O vídeo que se segue relata um dos momentos mais doces e puros que o reino animal tem para nos oferecer e, com certeza, colocará um sorriso no seu rosto
A Pastora Alemã observa seus pequenotes com orgulho, como só as mães sabem fazer. Um momento fofo, que já derreteu corações em todo o mundo…
Pastora Alemã fica deslumbrada com seus lindos bebês
Conheça a família adorável no clipe abaixo:
Se você adora cachorros tanto quanto nós, compartilhe este vídeo nas mídias sociais ou conte-nos uma história do seu amado amigo de quatro patas na seção de comentários abaixo.