Mais um caso de um crime chocante em São Paulo. Outra família foi encontrada carbonizada dentro de um carro, um pai do coração (padrasto), a mãe e o filho. por ordem de idade, um homem de 25 anos chamado Murilo, a mulher , Valquiria de 22 e o bebê Heitor de 1 ano e 10 meses.
O carros da família foi encontrado no interior de São Paulo, com os três corpos carbonizados no interior do veículo. Na reportagem exibida pelo programa “Cidade Alerta” ,pelo apresentador e jornalista Luiz Bacci, a população choca em saber que, além do padrasto e da mulher, foi tirada a vida também de um menino, uma criança de um ano e dez meses.
O homem havia saído da prisão 7 meses, antes de ser assassinado com a família no carro, mas estava tentando começar uma nova vida. Ele teria permanecido preso por cerca de 4 anos, acusado de latrocínio
A polícia está investigando o que pode ter acontecido e quem são os responsáveis pelo assassinato da família. Os agentes encontraram uma lata de cerveja no local, perto do carro e a perícia recolheu para analisar se encontra digitais e DNA.
O caseiro da chácara, onde o veículo foi incendiado já foi ouvido pela polícia, para saber se ele ou alguém teria visto ou ouvido alguma coisa. Não foi revelado o conteúdo do depoimento.
A Polícia Civil está considerando todas as possibilidades, inclusive que um dos motivos do crime possa ter ligação com vingança. No momento, todas as informações podem ser especulações, pois a polícia está trabalhando para dar uma resposta rápida na identificação dos criminosos.
Infelizmente as notícias envolvendo crimes continuam acontecendo, mesmo quando o mundo está com a atenção voltada para a pandemia, que pode ser um grande e maiores dos problemas, para países em todo o mundo, por ser algo novo, um vírus que ainda precisa ser muito estudado para combater o Covid-19.
- Anúncio -