Mais de 20 foliões são perfurados por agulha em bloco de Carnaval

- Anúncio -

Os casos forma registrado no Galo da Madrugada e no centro histórico de Olinda (PE).

Segundo reportagem divulgada pelo Balanço Geral, mais de 20 pessoas foram furadas com agulhas enquanto curtiam a folia de carnaval em blocos de rua em Olinda, no Pernambuco.

Os primeiros registros começaram a aparecer no Hospital Correia Picanço, na última sexta-feira ( 1), quando pessoas começaram a chegar relatando que formam atacadas por pessoas que as picavam com agulhas durante o carnaval de rua.

- Anúncio -

A foliã Divonte Alves foi uma das pessoas que sofreram a picada, ela conta que estava no Marco Zero, quando sentiu a picada, e ao olhar para trás, viu um jovem, que ela diz que aparentava uns 18 anos, que ela acredita que foi quem a perfurou.

Tiago Ferraz, diretor do hospital em que muitas vítimas forma atendidas, disse que as pessoas chegaram relatando que foram picadas a maioria no dorso ou nos braços, algumas não tinham ponto de sangramento, mas outras tinham a ferida de quem foi perfurado.

Assim que deram entrada nas unidades de saúde, as pessoas receberam tratamento profilático padrão para HIV, e terão de ser monitoradas por alguns meses.

- Anúncio -

Eles também forma orientados a procurar a polícia e registrar ocorrência, para que o caso seja apurado.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobremesa de Banana, fácil, barata e deliciosa

6 famosos que já namoraram e muita gente não sabia