A sétima eliminada do BBB22 não foi uma grande surpresa, ao menos para quem acompanha discussões nas redes sociais, em que Jade Picon aparecia em todas as enquetes como a mais votada para deixar a casa, no entanto, o que mais surpreendente foi o índice de rejeição, levando Jade a ser eliminada com 84% dos votos.
A expectativa de que Jade faria um bom jogo, se tornou uma grande rivalidade entre ela e Arthur, o que pode ter sido um grande erro de estratégia de jogo, mas o que não se pode deixar de observar é que a jovem tem coragem de ir até o fim mantendo sua posição, mesmo que isso tenha lhe custado uma grande rejeição do público, que por sua vez, entenderam as atitudes de Jade como soberba e excesso de autoconfiança por ela achar que se fosse para o paredão não seria eliminada. Na última terça-feira ela descobriu que essa não foi a melhor escolha.
Muito confiante e parecendo ter certeza de que não seria eliminada, Jade estava marcando comemoração com seus parceiros na casa, caso Arthur fosse eliminado, para celebrar, eles iriam pular na piscina dizendo “chupa esse pirulito”.
Fora da casa, a esposa de Arthur comemorou a permanência do marido ironizando a fala de Jade Picon, com um vídeo que já viralizou nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, Maira Cardi compartilhou um vídeo que gravou comentando o que Jade disse, sobre cair na piscina, mas na realidade a eliminada foi ela. Enquanto Arthur permanece firme na casa, resistindo a mais um paredão.
Agora a expectativa é para a formação do próximo paredão, Eli já disse que não quer ir se for com Arthur e esse deve ser o posicionamento que os outros participantes, principalmente os que foram parceiros de Jade devem seguir para evitar sair do BBB22.