in

Mãe viraliza ao mostrar comparação do corpo antes e depois de dar à luz gêmeos

Foto: reprodução
- Anúncio -

A maternidade é linda, mas pouco se fala sobre a realidade da recuperação do corpo, porém, seria interessante se mais mulheres compartilhassem suam experiênciam pós-parto, para ajudar, principalmente as mamães de primeira viagem, a entender seu corpo e ter paciência para se refazer da gestação.

Mãe de um casal de gêmeos, Nubbia postou fotos no Instagram, comparando o antes e o depois do parto.

A intenção foi compartilhar a realidade da condição física, que nem sempre as mulheres conseguem  falar sobre como se sentem em relação a estética.

- Anúncio -

Essa mãe fez questão de compartilhar as mudanças que seu corpo sofreu e fez um desabafo na rede social:

“Sinceramente, não tenho nada negativo a dizer. Eu amo meu corpo pelo que foi feito e pelo que ele me deu … meus preciosos anjinhos. Mas, também não vou dizer que amo essa versão de mim. Aceito esta versão de mim com graça e amor. Isso faz sentido?”

“O que eu pareço não me define. O que eu faço para cuidar disso, faz. Porque eu amo meu corpo, como bem. Porque eu amo meu corpo, eu exercito. Porque amo meu corpo, trato-o com o respeito que ele merece. Eu pratico o amor próprio e trabalho para uma versão melhor de mim, porque amo meu corpo, não porque odeio meu corpo! Então, vamos fazer isso juntos … Convido você a dizer algo positivo sobre si mesmo!”, completou a mãe de 38 anos.

- Anúncio -

Algumas mulheres conseguem ter uma recuperação rápida no pós-parto, mas depende de cada organismo, estilo de vida, genética entre outras questões, por exemplo, quem pratica atividade física com frequência e o devido acompanhamento médico, além das orientações de um profissional de educação física, pode ter melhor resposta do corpo, caso a gestação não tenha passado por problemas durante a gestação.

Mas em geral, a recuperação no pós-parto, depende de diversos fatores, por isso a contribuição de uma  mãe, ao compartilhar sua experiência, ajuda outras mulheres.

Foto: reprodução

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/mae-viraliza-ao-mostrar-comparacao-do-corpo-antes-e-depois-de-dar-a-luz-gemeos/

 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe perde a visão por doença misteriosa após o parto: “Meu rosto nunca mais voltará ao normal”

Ana Hickmann mostra detalhes da decoração de Natal da mansão: “A mais especial de todas”