in ,

Mãe usa decorações de festas antigas para comemorar aniversário de 30 anos da filha

Foto: reprodução
- Anúncio -

A temática com decoração de festas antigas, que uma mãe fez para comemorar o aniversário de 30 anos da filha, está fazendo muito sucesso na internet, após ela ter compartilhado as fotos.

A aniversariante do dia 12 de janeiro, consciente de que, esse não é o momento de promover festas, em que muitas pessoas estão perdendo a vida e os riscos de contrair o novo coronavírus está altíssimo, Bárbara de Simone Ceni, preferiu cancelar a festa que levou três anos planejando, a festa de aniversário de 30 anos.

Nos anos anteriores, Bárbara não costumava ter grandes festas, ela nasceu na primeira quinzena de janeiro, um mês de férias, em que muitas famílias gostam de aproveitar viajando, a mãe da aniversariante fazia apenas comemorações para não deixar de celebrar o nascimento da filha, mas sem muito glamour.

- Anúncio -

Em 2021 seria diferente, ninguém imaginou que o mundo iria sofrer com uma pandemia, por isso a festa foi planejada para ser um grande evento, mas para não passar em branco, a mãe teve uma ideia muito criativa, para relembrar as festas da infância.

- Anúncio -

Em entrevista ao Campo Grande News, Bárbara explicou a iniciativa da mãe: “No dia 12, quando eu voltei de uma reunião de trabalho, minha mãe tinha colocado todas as decorações das minhas festas. Inclusive a de um aninho, que foi o Bambam e a Pedrita”.

Os enfeites que a mãe de Bárbara confeccionava para as festinhas de aniversário, quando era criança, eram especiais, pois cada uma delas tinha um significado utilizando imagens de gibis.

”Eu estava na temida crise dos 30 e pude reviver momentos tão gostosos. Pude relembrar o que há um tempinho só via nas fotos. Foi uma verdadeira viagem no tempo”, disse Bárbara que percebeu a mãe observando cada item das festas.

 “Eu amei ver um pouco da minha história novamente. Foi mágico”, concluiu.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/mae-usa-decoracoes-de-festas-antigas-para-comemorar-aniversario-de-30-anos-da-filha/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Amazonas pede transferência de 60 bebês prematuros para outros estados por falta de oxigênio

Mulher descobre gravidez 10 dias antes de dar à luz após atribuir ganho de peso à quarentena