Mãe mata filho, preocupa-se com o corpo da criança e sua motivação para cometer o crime é assustadora.
Este caso assombra o mundo depois que se tornou conhecido nos principais portais de notícias do mundo, um crime horrível cometido por uma mãe contra seu filho chocou o planeta.
Uma mãe confessou ter matado o filho de 5 anos decapitando-o com um facão, depois fez um guisado com a cabeça do menino e comeu um pouco da sopa, dizendo que queria que o filho “ficasse para sempre”.
A história desta mulher surpreendeu até os policiais e advogados mais experientes que a viram testemunhar num tribunal egípcio. Hanaa Mohamed Hassan, 29 anos, foi declarada criminalmente louca devido à natureza do crime.
A decisão dos juízes do Tribunal Penal de Zagazig foi que ele não era adequado para assumir a defesa no caso do homicídio qualificado do seu filho Youssef. Em 30 de setembro, foi emitida uma decisão determinando que Hasan permaneceria em uma unidade psiquiátrica.
Ficou apurado que Hasan cometeu o assassinato de seu filho em estado de loucura, enquanto a polícia ainda se lembra das terríveis palavras ditas pela mãe após a tragédia, contando em detalhes como ela matou o filho, ele cozinhou sua cabeça e o alimentou. corpo da criança.
Segundo as autoridades locais, a mulher guardava partes do corpo do filho numa panela no fogão, de onde retirava os pedaços para comer.
Uma cena inimaginável mesmo nos piores filmes de terror. A maioria das autoridades investigadoras acredita que a mulher agiu deliberadamente com medo de perder a custódia do filho.
Ela e o ex-marido, cujo nome permanece anônimo, brigavam pela custódia de Youssef. Infelizmente, Youssef foi morto por Hassan, que está agora detido num hospital psiquiátrico.