in

Mãe se joga de janela do 3º andar e quebra as duas pernas para salvar filhos de incêndio

- Anúncio -

Um grave incêndio no apartamento onde estava uma família, provocado por falha elétrica,  fez as chamas se espalhar com mãe e dois filhos no local. 

Para salvar as crianças, a mulher só encontrou uma saída, se jogar do 3º andar do prédio.

O apartamento de Jade Horton, 35 anos, é na Inglaterra, na cidade de Cambs, onde morava com seus dois filhos, Isaac, de 3, e Sienna, de 7 anos.

- Anúncio -

Na manhã da última quinta-feira (10/12), o apartamento foi tomado pela chamas, após uma falha na rede elétrica. Sem outra opção para sair do incêndio e desesperada para salvar os filhos, a mãe se jogou da janela do apartamento com os dois filhos no colo.

Um vizinho acordou ouvindo os gritos da mãe e das crianças, correu para ajudar, mas como as chamas estavam intensas, ele não conseguiu entrar no apartamento.

Os filhos de Jade infelizmente não resistiram, morreram antes de chegar ao hospital. 

A mãe deu entrada no pronto socorro com vida, mas o quadro de saúde é grave. Além dos ferimentos, quebrou as duas pernas. 

- Anúncio -

“Ele apenas correu e tentou chegar aos quartos superiores. Mas ele não poderia fazer isso. O fogo era muito poderoso. Ele está muito mal. Ele sabia que as crianças não tinham chance de sair vivas. Ele machucou o ombro chamuscou seu cabelo e queimou seus pulmões por inalação de gás”, contou a mãe ao The Sun.

O vizinho que tentou salvar a família, falou sobre os momentos de terror que assistiu sem poder ajudar:

“Ela de repente saltou da janela traseira para um pátio de ardósia. A mãe não teve outra escolha senão pular para tentar viver ou ficar e morrer como seus filhos, o que é horrível”.

- Anúncio -

Moradores da região prestam homenagens às crianças; “A comunidade vai comprar e plantar duas roseiras no jardim em homenagem aos irmãos”, disse o vizinho.

A mãe está em choque com a perda dos filhos, conforme uma sobrinha de Jade informou.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/mae-se-joga-de-janela-do-3o-andar-e-quebra-as-duas-pernas-para-salvar-filhos-de-incendio/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Bebê desaparecido após adoção ilegal é devolvido para mãe biológica: “Fiquei com medo”

Mãe usa massinha para explicar como são feitas as cesáreas e vídeo viraliza