in ,

Mãe se disfarça de pai para que o filho não se sentisse sozinho na festa da escola

Foto: reprodução
- Anúncio -

A maternidade para a mulher que tem marido não é fácil, pois além de todo o amor, passa a ter uma responsabilidade em tempo integral, com o bem estar, a saúde, a educação e tudo o mais que  precisar, mas quando se é mãe solteira, o desafio vem dobro, por ser preciso combinar entre os papéis de mãe e pai.

Para o desenvolvimento da criança, o ideal seria ela ter o pai e a mãe atuando em sua vida, por isso a guarda compartilhada passou a ser uma das condições para os casais separados com filhos. 

Porém, a presença do pai, ou de um homem que assumir a responsabilidade, precisa oferecer à criança, segurança, proteção, carinho, respeito, amor, além de estar pronto para rever seus hábitos e educar para crescer como uma pessoa responsável no futuro.

- Anúncio -

Mas quando se é mãe solteira, uma das coisas que mais incomodam é ter de explicar para a criança sobre a festinha de “Dia dos Pais” na escola. 

- Anúncio -

Pensando em como evitar que o filho se sentisse sozinho, uma mãe se vestiu com roupas masculinas e até pintou o rosto, para acompanhar o menino à uma festa promovida pela escola, com o título: “Donuts com os Pais.”

“Vesti o meu melhor traje de pai, pintei alguns pelos faciais e fui para a escola com o meu filho. Eu não pude deixar de sorrir quando ele me apresentou aos seus pequenos amigos dizendo: Esta é a minha mãe…ela é o meu pai também, e por isso eu a trouxe para a festa”, disse a mãe, Whitney Kittrell, na publicação no Facebook.

“Quando me tornei mãe solteira, há mais de 3 anos, fiz uma promessa a mim mesma de que faria tudo o que pudesse, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto, para dar aos meus filhos uma vida normal.”

 

Créditos: https://osegredo.com.br/mae-se-disfarca-de-pai-para-que-o-filho-nao-se-sentisse-sozinho-na-festa-da-escola/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mulher descobre gravidez 10 dias antes de dar à luz após atribuir ganho de peso à quarentena

Relato: “Me casei durante a pandemia e pedi para um estranho usar uma máscara com o rosto do meu pai”