MÃE REVELA A HISTÓRIA POR TRÁS DOS OLHOS DE SUA BEBÊ E EMOCIONA! VEJA:

- Publicidade -

Os pais de Primrose contaram o mistério que há por trás dos olhos da bebê.

- Publicidade -

Eryn e Chris Austin, pais da menina, acabaram com o mistério sobre os olhos da filha, eles fizeram um relato emocionante da história da criança que é portadora de uma condição considerada raríssima. O casal norte-americanos vivem tendo de lidar com a curiosidade e perguntas sobre a cor dos olhos da filha adotiva, eles são pais de 2 filhos, mas decidiram aumentar adotando uma criança. Então em 2014 eles realizaram o desejo adotando uma menina chinesa.

- Publicidade -

Fazia parte dos planos de Eryn e Chris aadoção de uma criança da China, o que eles não esperavam era que fosse causar tanta curiosidade.

Primeiro o casal conheceu a pequena chinesa por fotos, assim que viram Primrose ficaram apaixonados e decididos que ela seria a filha do coração (termo usado para os filhos adotivos).

- Publicidade -
- Publicidade -

“Na hora eu entrei em contato com a agência de adoção para saber mais sobre ela. Pela foto estava claro que ela era cega e também que era muito bochechuda e que parecia adorar um abraço”, disse a mãe que conversou com o portal Cafe Mom.

“A agência nos respondeu e tudo que eu pensava sobre ela de fato era verdade. Então, nós nos candidatamos para adotá-la. A reação inicial da agência de adoção não foi nada boa. ‘Isso vai ser demais para a sua família aguentar’, disse um deles. Outro ainda disse: ‘Como você planeja criar uma criança que é cega e surda? Ela viverá na escuridão total. No silêncio total’. Essas palavras partiram meu coração e nós decidimos pedir mais informações sobre a Primrose”.

- Publicidade -

Foi feito outro exame para verificar a audição da criança, o resultado provou que a pequena chinesa não é surda.

“Então conversamos com uma outra pessoa da agência e todas as dúvidas foram embora, estávamos certos que iriamos adotá-la!”.

- Publicidade -
- Publicidade -

“Foi muito difícil ter que passar dois natais sem ela, mas nós nunca perdemos a esperança”, desabafou Eryn.

“O dia da adoção chegou e eu chorei e sorri o dia inteiro. Ela era finalmente nossa filha!”.

- Publicidade -

Após a chegada da menina na nova família, eles descobriram que ela sofre de uma síndrome genética chamada 6p25.

“Honestamente, nós ainda estamos tentando entender a síndrome completamente. É um fato que esta condição rara causou a cegueira e também levou a falta de tônus muscular que minha filha tem. Esta síndrome faz com que o dia a dia com nossa filha seja mais complicado, mais diferente, mas não menos bonito e de alguma forma até mais rico”.

“Primrose é luz. Sua alegria é abrangente. Sua risada é contagiante e sua mente brilhante é um mistério. Seu espirito é selvagem e feroz e seu rosto é pura mágica. Nossa vida está completa com ela aqui. De verdade. E ao dizer isso, não quero dizer de forma nenhuma que a vida é perfeita. Não dá para passar pela vida sem enfrentar dificuldade, certo? Nenhum de nós está imune a lutas. Nós a escolhemos, nós escolhemos essa vida. Nós escolhemos essas dificuldades. Mas, nossa, é uma grande honra ser mãe dela!”, declarou a mãe.

- Publicidade -