Mãe queima mãos do filho com ferro de passar após criança pegar moedas

- Publicidade -

Criança de 9 anos sofreu queimaduras graves nas palmas das mãos depois de mãe queimá-lo com ferro de passar porque ele teria mexido em moedas.

- Publicidade -

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), uma mulher de 24 anos foi detida e levada à delegacia na noite desta terça-feira (5), no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, suspeita de ter espancado e queimado as mãos do filho com ferro de passar roupas.

- Publicidade -

A mulher foi ouvida e depois liberada por não ter havido flagrante, ela responderá por tortura, e um Inquérito Policial (IP) foi instaurado em torno do caso.

A delegada Joyce Coelho informou que a mulher em depoimento na delegacia, que ela teria feito isso como um castigo depois que ele teria mexido em moedas da tia dela.

- Publicidade -
- Publicidade -

O menino sofreu as queimaduras na segunda-feira (4), dentro de casa, ele também foi ouvido e disse ter sido espancado antes de ter as mãos queimadas. Além da criança, a mulher tem outro filho, de 6 anos.

- Publicidade -

A criança que foi queimada foi levada ao hospital para tratar dos ferimentos e depois encaminhada para um abrigo. O outro segue sob guarda da mãe.

- Publicidade -

- Publicidade -
- Publicidade -