in

Mãe que usava DIU deu à luz a trigêmeos: “Foi muito chocante”

Foto: reprodução
- Anúncio -

O método contraceptivo que uma mulher escolheu, foi DIU, mas foi surpreendida com a notícia de gravidez, mesmo com a aplicação do implante.

Bethany Smith, de 26 anos, acreditava estar segura para planejar outra gestação, se um dia pensasse ter mais filhos. Mãe de 3 filhos, decidiu se prevenir usando DIU, mas não foi o que aconteceu com ela.

Essa mãe que mora em Staffordshire, na Inglaterra, percebeu que a barriga estava maior, parecia inchaço. Outro sintoma, que se não estivesse usando DIU, estaria pensando em gravidez, foi enjoo, por isso foi ao hospital para saber o que estaria causando os sintomas.

- Anúncio -

Bethany ficou sem palavras quando o médico deu a notícia de que a família iria aumentar de novo, algo difícil de acreditar, porque estava usando Dispositivo Intrauterino, mas o que de fato surpreendeu ela e o marido, foi saber que seriam pais de mais 3 crianças. Bethany estava grávida de trigêmeos, dando um salto de três filhos para seis.

“Os médicos disseram que meu DIU tinha saído do lugar, foi muito chocante. As nossas famílias não tinham histórico de parto de múltiplos”, contou Bethany ao DerbyshireLive.

- Anúncio -

Segundo informações de pesquisas sobre a eficiência do DIU, apontam que é um contraceptivo seguro, com apenas 1% de casos confirmados de mulheres com DIU que engravidaram.

Bethany deu à luz aos trigêmeos na 31ª semana, um menino, que se chama Arjan, e duas meninas,Kiren e Kirit. Agora com 6 filhos, os pais buscam adaptar a rotina de maneira prática e funcional para todos.

Na 31ª semana de gestação, os médicos induziram o parto e Bethany deu à luz a três bebês saudáveis, duas meninas, Kiren e Kirit, e um menino Arjan no dia 4 de abril. Agora, ela tenta se adaptar à nova rotina com seis filhos pequenos em casa.

“Tem sido uma confusão, mas estamos felizes. O mais difícil foram os dias após o parto em que as meninas precisaram ficar na UTI e não pudemos visitá-las normalmente por causa do Covid-19. Felizmente, porém, essa fase já passou e estamos todos juntos em casa”, contou a mãe.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/gravidez/mae-que-usava-diu-deu-a-luz-a-trigemeos-foi-muito-chocante/

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Relato de mãe: “Fiz laqueadura depois de 6 filhas e estou grávida de gêmeos”

Duda Reis pede desculpa por não ter ouvido família sobre namoro e recebe resposta da mãe “Se perdoe e seja feliz”