A mãe confessou o crime e deu mais detalhes.
Na região de Recife, Pernambuco, uma mulher de 27 anos de idade foi presa após ter tirado a vida de sua própria filha, uma bebê de 10 meses de idade. Ela utilizou o veneno popularmente conhecido como ‘chumbinho’, muito utilizado para matar ratos.
E após ter cometido o crime, ela chegou a guardar o corpo da criança dentro do freezer por cerca de um mês. Durante esse período, a mulher tinha uma atitude reprovável, descongelando o corpo todas as noites e chorando.
Através de um depoimento dado para as autoridades, a mãe contou que tentou dar leite para o bebê, na tentativa de reverter os efeitos do veneno, mas ela não obteve sucesso. Com isso, ela foi detida e está presa.
As autoridades descobriram que o crime ocorreu há cerca de um mês, dentro da casa da mulher. Através de seu depoimento, ela confessou que deu o veneno diretamente na boca da filha, e em seguida, o leite, pois disse ter se arrependido. A bebê não resistiu e faleceu.A avó da criança contou que a suspeita foi à sua casa chorando recentemente, assim ela confessou o crime e entregou um vidro com ‘chumbinho’. Além disso, a avó mencionou que ela falava em matar outro filho, de 7 anos, e tirar a própria vida.
No momento, o caso continua a ser investigado pelas autoridades e chama atenção por conta de tamanha crueldade aplicada. O corpo da bebê foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).