Mãe quase mata menino de fome e o obriga a usar fraldas

- Anúncio -

A mulher que é mãe de 7 filhos e madrasta do pequeno, fez o menino sofrer muito até ser presa.

Tammi Bleimeyer, 37 anos, foi condenada na última sexta-feira (14), a 28 anos de prisão após quase ter matado seu enteado de apenas cinco anos.

A madrasta que criava o menino fazia a criança passar fome,, o obrigava a usar fraldas e o deixava dormir em um closet debaixo da escada.

- Anúncio -

O crime foi descoberto em 2014 quando Jordan quase perdeu a vida devido aos maus tratos e a fome. Dentro do closet onde ele ficava maior parte do tempo, havia apenas um colchão fino, e ela dava para ele apenas uma fatia de pão por dia, e se ele demorasse a comer ela retirava o pão e ele só ganhava outro 24 horas depois.

O pai do menino, Bradley Bleimeyer já havia sido condenado a 15 anos de prisão em 2016 e ele também tinha sido acusado de drogar o menino quando eles recebiam visitas.

A situação de Jordan só foi descoberta, quando um dos filhos da mulher de 16 anos, não aguentando mais ver a situação do pequeno, foi a polícia e denunciou a própria mãe.

Quando ele foi socorrido pelas autoridades, estava pesando apenas 13 quilos, os médicos também afirmaram que o estado de saúde do pequeno Jordan equivalia ao de um sobrevivente do Holocausto.

Durante o julgamento de Tammi, um de seus próprios filhos fez questão de depor contra a mãe e disse:

“Não é mistério porque nós estamos aqui. Você cometeu um grande erro e vai enfrentar as consequências. Eu estou aqui para fazer uma pergunta retórica sobre como, como você fez seus filhos e enteado passarem por isso? As pessoas que deveriam ser o seu orgulho e alegria. Você me causou sentimentos de tristeza, raiva, confusão, vazio. Emocionalmente eu nunca mais serei o mesmo por causa disso”.

- Anúncio -

Agora ele vive com a mãe, e segundo os médicos que o acompanham, devido ao estado extremo de desnutrição que chegou, ele não tem o mesmo desenvolvimento de uma criança normal.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barriga ‘cresceu do nada’ e jovem só descobriu gravidez aos 9 meses

De novo? Homem aparece em vídeo agredindo criança de 5 anos em condomínio