in

Mãe pula de prédio com a filha de 5 anos no colo, em Nova York

Foto: reprodução
- Anúncio -

Em Nova York, uma mulher pula do prédio, levando com ela a filha de 5 anos nos braços. A mãe da menina, uma mulher de 39 anos, pulou do telhado do Hell’s em Manhattan, Nova York.

No começo da tarde do último domingo (10/01), a mãe, que foi identificada como Oksana Patchin, 39, salto do edifício com a pequena Olívia de 5 anos, ambas foram levadas para o Hospital St. Luke’s Roosevelt, mas não resistiram e a polícia divulgou o óbito de mãe e filha.

Um amigo da família de Oksana, disse não entender o ocorrido: 

- Anúncio -

“Não posso acreditar nisso. Isso é terrível. Tudo estava indo muito bem com ela”.

Moradores também disseram estar chocados com o suicídio da mulher, levando com ela a filha. Oksana não morava no prédio em que se jogou, foi ao local para visitar uma amiga, e teria pedido o cartão-chave para ir ao telhado, mas para convencer a moradora, disse que era para a filha ver.

Câmeras de segurança registraram imagens da mãe caminhando de um ponto para o outro no telhado do prédio, até que pegou a menina no colo e saltou do telhado do prédio.

- Anúncio -

Um morador, abalado com o suicídio da mulher, disse: “É muito, muito perturbador. Realmente me abalou que isso aconteceu”.

De acordo com o perfil da mãe nas redes sociais, ela cursou contabilidade em Nova York, mas era natural da Ucrânia.

A polícia apurou nas investigações que Oksana passou a morar com a mãe, após ter se divorciado do marido no verão passado. 

Um detalhe comum de pessoas que cometem suicído, é deixar uma carta, ou algum vídeo falando sobre sua intenção de dar fim a própria vida e o motivo, nesse caso ela não deixou nem mesmo um bilhete.

- Anúncio -

A polícia local segue investigando  junto com a Administração de Serviços Infantis para saber o motivo que levou a mãe a saltar do telhado do prédio e levar também a filha.

“Nossa principal prioridade é proteger a segurança e o bem-estar de todas as crianças na cidade de Nova York. Estamos investigando este caso com a NYPD”, disse um porta-voz da ACS.

Créditos:https://revistacrescer.globo.com/Saude/noticia/2021/01/mae-pula-de-predio-com-filha-de-5-anos-no-colo-em-nova-york.html


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mulher tem parto de emergência e morre por AVC após descobrir morte do pai

Tata Werneck mostra Clara Maria reproduzindo cena de Lady Night: “Já tenho uma substituta”