in ,

Mãe perde a visão por doença misteriosa após o parto: “Meu rosto nunca mais voltará ao normal”

Foto: reprodução
- Anúncio -

Mãe relata como perdeu a visão após o parto, por uma doença misteriosa e não tem esperanças de que um dia seu rosto voltará ao normal, com a aparência de antes.

Mary Ann Regacho, 17 anos, é Nueva Ecija, nas Filipinas, ela teve um problema no rosto que inchou e o inchaço se espalhou afetando os olhos.

A jovem mãe notou que apareceu uma espinha no rosto, havia dado à luz há poucos dias, então, pensando ser apenas por causa dos hormônios pós-parto, ela espremeu. 

- Anúncio -

A espinha estava causando inchaço no nariz, por isso a mãe achou que poderia resolver simplesmente espremendo, mas o problema evoluiu e se agravou.

Dias após ter espremido, o que pensou ser uma simples espinha, o rosto começou a inchar e o local ficou dolorido,  ‘foi inchando como um balão’, disse a mãe.

Mary, que na época estava com 16 anos, o caso aconteceu em 2019, no atendimento médico, descobriu que se tratava de um tumor e não uma espinha. O tumor cresceu em direção aos olhos.

“Achei que fosse só uma espinha comum, mas doía tanto que não conseguia dormir à noite. Tentei de tudo para curar, mas nada funcionou. Agora, sinto que meu rosto nunca mais será o mesmo”, disse a mãe ao The Sun.

- Anúncio -

Mary foi submetida a exames no hospital, mas não teve condições de assumir as despesas com o tratamento e nem pôde comprar os remédios. Ela e o marido, Albert Sales, vivem com pouca renda.

O marido de Mary trabalha, mas na fazenda de um vizinho e ganha muito pouco, não tem salário mensal para pagar o tratamento da esposa.

A jovem mãe foi transferida para outro hospital, mas a família, mesmo se esforçando para conseguir alguma verba, continuaram não tendo dinheiro para pagar as contas do hospital e o tratamento.

- Anúncio -

Sem condições de ajudar a esposa, o marido pede ajuda nas redes sociais:

 “Quero pedir doações a pessoas gentis para que possamos finalmente enviar minha esposa a um hospital. Nós só ganhamos o suficiente para nós e nosso bebê de um ano de idade, então não posso pagar suas contas médicas”.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/mae-perde-a-visao-por-doenca-misteriosa-apos-o-parto-meu-rosto-nunca-mais-voltara-ao-normal/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Leticia Colin faz forte relato sobre sintomas de Covid-19 do filho bebê: “Ensopava as roupas”

Mãe viraliza ao mostrar comparação do corpo antes e depois de dar à luz gêmeos