Mãe obriga seu menino desnutrido de 3 anos a comer cocô do cachorro

- Anúncio -

A comunidade local e, principalmente internautas, comentaram com muita revolta o castigo que a mãe de duas crianças, uma menino de 3 anos e uma menina de 5. Ela obrigou os dois a comer fezes do cachorro. O caso foi parar no tribunal e o juiz teve que tomar uma decisão. 

Denúncia anônima salvou a vida das crianças.

Uma pessoa ligou para a polícia contando os abusos que a menina e o irmão estavam passando, sendo obrigados a engolir cocô de cachorro de casa. Quando a polícia chegou a casa da família em Tulsa nos Estados Unidos, encontraram o casal de filhos de Mary Elizabeth Moore, 34 anos, desnutridos, precisando de cuidados. O menino de 3 anos estava pensando 8 quilos e a menina 11 Kg.

- Anúncio -

Temendo pela vida das crianças, os policiais solicitaram assistência médica e os irmãos foram encaminhados ao hospital onde passaram por exames e tratamento imediato. Devido a gravidade dos pequenos terem ingerido fezes de animal, terão de ficar um tempo sendo alimentadas por tubos nasogástricos. Surpresos os médicos identificaram vermes de cachorros quando não cuidados nos intestinos das crianças.

- Anúncio -

Tracy Shaw, delegada responsável pelo caso, falou ao canal norte-americano News 4 nunca ter visto algo assim; “Se alguém não tivesse denunciado o que estava acontecendo, os médicos me contaram que as crianças provavelmente iriam morrer em pouquíssimo tempo”.

O julgamento da mulher aconteceu no dia 23/08, mas a decisão da sentença foi anunciada em 27/08, quando o juiz surpreendeu a todos. Por conta de um acordo com a promotoria, Mary Elizabeth Moore apenas perdeu a guarda dos filhos, eles serão encaminhados para uma nova família, mas a mãe não será presa.

É muito importante denunciar casos de abuso infantil, seja físico ou psicológico, mesmo que seja uma ligação anônima. No Brasil a ligação gratuita é para o número 100.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menino de 9 meses luta contra câncer de testículo e mãe desabafa

Mãe que morreu há 3 meses dá à luz bebê menina! Entenda: