Casal no Rio de Janeiro viveu momentos de tensão e muita emoção, quando chamaram um táxi, por volta das 5 da manhã, para ir ao hospital para fazer o parto, mas não deu tempo e ela deu à luz dentro do carro.
O casal da cidade de Rio das Pedras, Maria José da Silva, de 31 anos, e Luciano dos Santos, de 40, viveram um momento que não esperavam que poderia acontecer.
Grávida, a bolsa de Maria estourou em casa, o casal viu que estava perto do bebê nascer, então chamaram o táxi para irem ao hospital o mais rápido possível, só que o bebê, André Henrique, não quis esperar e o parto foi feito como acontece nos filmes, dentro do veículo.
O pai do bebê contou como foi o nascimento do filho: “Foi muito complicado. Não dá para esquecer e nem descrever. Foi coisa de filme. Foi muito rápido, não conseguia nem chorar, nem sabia o que fazia. Só deu tempo de segurar o bebê procurar o hospital mais próximo. Pelo menos, foi um final feliz. Estão todos bem, graças a Deus”.
O taxista filmou o nascimento do bebê André Henrique; “A criança nasceu no colo do pai. Ele tava roxinho, querendo respirar e orientei os procedimentos básicos. Por fim, o bebê voltou a respirar e abriu o choro. Quando chegamos na maternidade, entrei e avisei na recepção. A equipe foi bem atenciosa. Ele veio forte, já arrebentando. Foi Jesus que fez o parto, porque o moleque nasceu sozinho. Foi apressado demais”, disse o motorista.
O motorista do táxi, Renato Uzeda, de 52 anos, foi entrevistado pelo portal Extra e disse que essa foi a segunda vez que um bebê nasceu dentro do seu carro.
“Aquele de 2008 foi mais inusitado, porque realmente eu fiz o parto. Eles estavam desesperados. Daí, quando estávamos no Engenho Novo, a menina nasceu bem no meio na rua”, conta. Mesmo assim, ele brinca:“Nunca pensei em ser obstetra, deixo para os médicos”.
- Anúncio -