in ,

Mãe mostra reação da filha ao ser chamada de “gorda” por colega e viraliza na internet

Foto: reprodução
- Anúncio -

A carta que uma garotinha de 8 anos escreveu em resposta ao bullying que sofria, além de emocionante, é um alerta para pessoas que estão com baixa autoestima, por conta do sofrimento que vive ou viveu na infância.

A mãe da menina que escreveu a carta é Mel Watts. A australiana compartilhou nas redes sociais, o desabafo da filha Ivie, compartilhando com os seguidores, parte da rotina com as quatro filhas, são elas: Ayden, Ivie, Indie e Sonny.

O The Sun ouviu a mãe das meninas em entrevista, contando os momentos difíceis que passou com a filha mais velha, o motivo foi o bullying que a menina sofreu na escola, sendo chamada de “gorda”.

- Anúncio -

Para surpresa de Mel, a filha a surpreendeu dando resposta aos colegas que zombavam dela, dizendo: 

“Eu amo quem eu sou e nunca vou mudar, não importa o que as outras pessoas pensem de mim. Sei que minha mãe, meu pai e minha família me amam. Eu sou bonita e não me importo com o quão pesado estou, então, por favor, pare. Eu não gosto disso”.

A carta ganhou visualizações e viralizou rapidamente na web, com o posicionamento afirmativo da menina de 8 anos, em que afirmou para um dos colegas de escola que: “amava seu corpo do jeito que ele é”. 

- Anúncio -

Ainda é uma criança, mas já se sente forte para debater e responder à altura, investidas de  bullying, mas nem todas as crianças conseguem ter essa atitude, a maioria sofre muito com as “piadas” de mau gosto que, dependendo do que é dito, da intensidade das ofensas, a criança pode passar a ter dificuldades no convívio social, inclusive levando isso para a fase adulta.

Mesmo parecendo ser tão forte, a menina disse para a mãe que estava magoada. “O que a colega disse não foi feito de uma forma desagradável, acho que foi mais uma conversa, mas a palavra acabou ficando com ela. Isso a fez se sentir desconfortável, subir na balança em casa e questionar sua forma corporal”, explicou a mãe.

“Sempre ensinei minhas filhas a amar seus corpos. Eu digo a eles que eles precisam respeitar isso e estou muito orgulhosa de Ivie ter se defendido dessa maneira.Ela ainda está aprendendo a escrever e estou muito orgulhoso do quão longe ela chegou este ano”, concluiu  Mel.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/mae-mostra-reacao-da-filha-ao-ser-chamada-de-gorda-por-colega-e-viraliza-na-internet/

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Pode comer! Chocolate traz benefícios à saúde do coração, diz pesquisa

Mãe de influencer que duvidou da Covid-19 desabafa após filha ser intubada com a doença