in ,

Mãe morre de coronavírus 24 horas após se despedir da filha em foto fortíssima na UTI

Foto: reprodução
- Anúncio -

Família que viveu dias de preocupação e angústia, em que todos foram infectados pelo novo coronavírus, perde a mãe, 24 horas depois dela ter se despedido da filha quando estava na UTI.

As últimas imagens registradas no hospital, quando a mãe estava estava com vida, junto com a filha, foram feitas por médicos. Ambas precisaram ser internadas para tratar das complicações causadas pelo Covid-19.

Isaac, 12 anos, um dos filhos, testou positivo em setembro do ano passado, logo após a escola ter retomado as aulas presenciais. Poucos dias depois, a esposa e o marido, como também os outros filhos, Noah de 10 anos, Jacob, de 22 anos e Maria adoeceram.

- Anúncio -

O  tabloide britânico The Sun, divulgou informações sobre o estado de saúde da família, contando que mãe e filha foram hospitalizadas no Leicester Royal, a princípio foram encaminhadas para a enfermaria no mês de outubro.

Mãe e filha ficaram internadas na mesma enfermaria, no entanto, ficaram separadas por uma distância das camas, seguindo as medidas de segurança hospitalar. 

- Anúncio -

Maria apresentou piora no estado de saúde, Anabel pediu aos profissionais de saúde para tirar uma foto das duas juntas. O pedido foi aceito.

Anabel compartilhou no Facebook, publicando na página “Humans of Covid-19”  a última foto da mãe desabafando: 

“Mamãe estava tentando falar [após retirarem a máscara]. Tudo o que ouvi [foi] ‘cremação’ e ‘pronta para morrer’. Eu estava chorando, mas mamãe foi tão corajosa. Pedi aos médicos que tirassem esta foto. Então eles levaram mamãe de volta”.

Em entrevista ao Mirror, após ter recebido alta do hospital,  Anabel disse: “A velocidade que a covid devastou nossa família foi assustadora. Qualquer um pode obtê-la e é roleta se você sobreviverá. Se alguém está pensando em quebrar as regras, peço que se coloquem no meu lugar e pensem como seria ver sua mãe morrer, ou ouvir que você pode não viver”.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/mae-morre-de-coronavirus-24-horas-apos-se-despedir-da-filha-em-foto-fortissima-na-uti/

- Anúncio -

 

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Menino pede boneca de presente e justifica: “Quero ser um grande pai como o meu”

Homem com síndrome de Down morre de Covid-19 após celebrar 25 anos de casamento