in

Mãe luta contra homem que tenta sequestrar sua filha em plena luz do dia

- Anúncio -

Uma mãe corajosa luta para salvar filha de homem que tenta a criança de suas mãos em pleno dia.

A cena chocante, que é o pesadelo de todos os pais e mães, foi gravada por câmeras de um circuito de segurança de um prédio  localizado na capital taiwanesa de Taipei.

Nas imagens é possível ver um homem parado, logo depois vem uma mãe com  a filha de mãos dadas, de repente o homem puxa a criança pela mochila e tenta tirá-la da mãe. A mulher que foi identificada pelo sobrenome Wu, então luta bravamente para segurar a filha de 7 anos, que pelas imagens parece gritar muito.

- Anúncio -

Com a situação, pessoas começam a se aproximar e o homem então desiste e solta a menina.

Mãe e filha correm para longe da presença do homem, que parece discutir com transeuntes que começam a ligar para chamar a polícia. Ele que foi identificando apenas como Chou, de 33 anos, parece estar desorientado, anda um lado para outro, pega algumas mochilas que estavam no chão, e depois vai embora, sendo seguido por alguns dos homens que ajudaram mãe e filha.

- Anúncio -

Segundo a polícia do estado de Dahu, o homem trabalhava como salva-vidas e instrutor em uma piscina nas proximidades do local onde ocorreu o fato. Ele alegou ter se confundido, porém maiores detalhes do caso não foram revelados pelas autoridades.

Depois que as imagens viralizaram na internet, ele foi despedido do emprego, e uma investigação para apurar os fatos foi instaurada.

A mãe e a filha disseram que apesar de muito abaladas, não sofreram ferimentos.

 

Veja toda a ação no vídeo abaixo:

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Saiba porque cristãos não batizam os bebês

Pessoas que odeiam malhar são mais inteligentes; segundo estudo