in

Mãe flagra filha dormindo com cães após o passar o dia penteando eles e diz; ‘É a Mogli dos cachorros’

- Anúncio -

A amizade de uma menina com os cachorros da família, viralizou na web e está fazendo muito sucesso, recebendo lindos comentários. A criança, em toda sua inocência, mostra que o carinho e o amor pelos cães, é uma construção forte de vínculo fraterno.

A mãe da menina Bebell, registrou cenas em que a filha brinca, penteia e dorme com os cachorros, depois compartilhou os momentos, publicando na rede social.

Em meio a dias tão tristes que, ao longo do ano, acompanhamos nas mídias, ver o carinho de uma criança com os bichinhos é uma esperança de que em breve tudo ficará bem e ver nas redes sociais comentários dos internautas, revelando muita doçura.

- Anúncio -

A pequena Bebell gosta tanto dos cachorrinhos que deita com eles e dorme. A mamãe que, atenta, acompanha tudo, escreveu que a filha “é a Mogli dos cachorros”, por isso, por ela não ver diferenças, apenas ama os animais.

As fotos foram publicadas no último domingo (07/12), sendo compartilhada centenas de vezes. A mãe da menina, Lawria Melo, ainda brincou com as fotos da filha escrevendo: “O que se passa na cabeça da minha filha?”

- Anúncio -

Com a democratização da internet, uma tecnologia que mudou o mundo, no campo das relações sociais, serviços, comércio, estudos e tudo o mais. Enquanto os adultos despertavam, maravilhados, para uma nova realidade, as crianças passaram a se encantar desde cedo com os joguinhos, passando muito tempo diante da tela dos dispositivos móveis.

Com isso, muitas crianças deixaram as brincadeiras ao ar livre, as brincadeiras coletivas, embora no momento não esteja sendo indicado para por questões de prevenção, em casa é bom não passar tanto tempo acessando a internet, como a pequena Bebell que brinca e se diverte com os cachorrinhos da família.

É importante que os pais supervisionem as crianças brincando com os animais domésticos.

 

Créditos: https://catiororeflexivo.com/mae-flagra-filha-dormindo-com-caes-apos-o-passar-o-dia-penteando-eles-e-a-mogli-dos-cachorros/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Robinho aconselha amigo: “Volta pro Brasil, pelo menos tu não fica em cana”

Romana Novais desabafa sobre estado de saúde da filha recém-nascida