in

Mãe fica indignada após sogra de 70 anos pedir para amamentar neto de dois meses

- Anúncio -

O processo da amamentação é um momento especial para o bebê ser alimentado, mas também faz parte do vínculo de ligação entre mãe e filho, por isso o pedido da avó do bebê não deixou a mãe satisfeita.

Para a maioria das mulheres, o ato de amamentar o filho é muito pessoal e cabe a mãe, exceto quando a mãe do recém-nascido, por alguma razão não possa amamentar, por isso uma mãe ficou indignada quando a sogra de 70 anos, se ofereceu para alimentar amamentando.

O pai também compartilhou nas redes sociais, contando ter vivido momentos de desconforto, quando a mãe sugeriu à esposa que queria amamentar o neto e ainda insistiu. Então a mulher teve que recusar diante da insistência da avó.

- Anúncio -

A mãe usou a plataforma Reddit seu drama “Esta mulher de 70 anos planeja amamentar o primeiro bebê da minha cunhada, que deve nascer em seis semanas. Ela leu que as avós ajudam a amamentar bebês em algumas culturas”.

“Agora que ela teve essa ideia de que vai dar de mamar ao ‘neto’, ela começou a vir atrás de mim dizendo que quer um vínculo mais forte com meu filho mais novo, de dois meses”, explica a mãe.

- Anúncio -

“Essa mulher é um tipo especial de delirante. As mulheres dessa idade podem realmente relactar?”, disse a mãe do bebê de 2 meses, contou que o marido teve uma conversa com a sogra, para deixar claro que eles não iriam aceitar o pedido.

“Claro que tudo isso cai sobre mim nos olhos dela, ela está brava dizendo que estou impedindo que ela tenha um vínculo mais estreito com seus netos”, disse a mãe e prosseguiu:

“Eu disse a ela para ir falar com seu médico e encontrar um consultor de lactação se for tão importante para ela, mas que ela nunca amamentará nenhum dos meus bebês”.

Internautas comentaram no desabafo dessa mãe, um escreveu: “É impróprio e ultrapassa enormemente os limites. Mas deve ser assim, independentemente da idade da sogra.” e outro disse: “Esta mulher está completamente justificada em ficar brava com o pedido”

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/bebe/mae-fica-indignada-apos-sogra-de-70-anos-pedir-para-amamentar-neto-de-dois-meses/

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mulher com lesão na medula e um ovário consegue engravidar e comemora: “Nunca diga nunca”

Mãe cai no choro ao abraçar a filha após 18 meses separadas por causa da pandemia