Mãe faz estoque de papel higiênico, e filhos jogam os 18 rolos na banheira

- Anúncio -

O medo de ficar sem alimentos e produtos de limpeza, tem feito com que muitos consumidores mudem o comportamento, fazendo mais compras para estocar em casa do que o de costume.

Algumas pessoas estão estocando produtos, como papel higiênico e álcool gel, com receio que as prateleiras dos mercados fiquem vazias, alguns para evitar sair de casa mais vezes, outros porque pensam que, se precisar ficar em isolamento, terão como enfrentar os dias recomendados sem a necessidade de ter contato com o exterior.

Mas o que aconteceu com uma mãe britânica foi um desperdício financeiro para ela. A mulher comprou 18 rolos de papel higiênico, preocupada com a situação na Inglaterra.

- Anúncio -

Os filhos acabaram com o estoque de papel higiênico fazendo uma brincadeira, sem se darem conta de que a mãe não comprou os 18 rolos para essa finalidade, diversão.

Achando que não iria fazer falta, os filhos colocaram todos os 18 rolos de papel higiênico dentro da banheira.

O jornalista inglês Ed Cumming, tornou a história da amiga pública, quando postou as fotos nas redes sociais.

Os comentários dos internautas foram os mais diversos, veja; “Só espero que os fracos e vulneráveis não fiquem sem devido ao seu egoísmo”,

- Anúncio -

“Você ri, mas é assim que todos os nossos cérebros ficarão daqui a alguns dias”, 

“Pendure-os no varal para secar. Tenho certeza que os vizinhos entenderão o que aconteceu”.

A situação no Reino Unido é de alerta, o número de britânicos que estão fazendo mais compras nos supermercados, indica a preocupação da população de faltar alimentos, produtos de limpeza, entre outros considerados como prioridade.

- Anúncio -

A Organização Mundial de Saúde, está mantendo todos os países atualizados sobre as informações do Covid-19, apresentando boletins atualizados diariamente, além de fornecer orientações para a prevenção e qualquer outra novidade.

É muito importantes obedecer as medidas e orientações que os governos estão disponibilizando.

Fonte: Uol


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mortos por coronavírus na Itália passam de 1,4 mil

Fernanda Paes Leme, atriz da Globo, expõe medo e narra a primeira noite com o coronavírus