in

Mãe faz alerta após filha ser atacada por escorpião: “Gritava e perdia a consciência”

Foto: reprodução
- Anúncio -

Por pouco uma mãe não perdeu a filha, a criança foi atacada por escorpião em casa. Pensando nos outros pais, ela faz um alerta e conta como foi o pesadelo vivido.

A mãe de 23 anos, Gabriela Cristina Francisco de Souza, que mora no interior de São Paulo, em Barretos, passou momentos de desespero, quando a filha de 4 anos, Sophya, enquanto dormia foi picada por um escorpião.

O relato dessa mãe viralizou nas redes sociais e gerou centenas de compartilhamentos.

- Anúncio -

“Ainda é difícil falar sobre o assunto, pois, cada vez que lembro, me recordo do sofrimento da minha filha! Mas venho falar sobre o assunto para que vocês, pais e familiares, prestem mais atenção! Tudo começou dia 17 de julho, por volta das 22h30. Estávamos em casa, dormindo — eu, meu marido e minha filha, Sophya —, quando, de repente, ela começou a gritar muito. Acordamos assustados, meu marido acendeu as luzes, sem imaginar o que estava por vir. Ela gritava muito e chorava. Em questão de segundos, eu a virei para ver o que estava acontecendo e veio a surpresa: um escorpião na minha filha”, disse Gabriela em seu relato de alerta.

Diante de uma situação, em que o medo da menina não resistir, ela conseguiu tomar a atitude necessária para salvar a filha.

“Entrei em pânico! No mesmo momento, meu marido conseguiu matar o escorpião e colocá-lo em um pote, pois tínhamos que levá-lo junto até o pronto atendimento. Então, ligamos para os meus pais. Em menos de 2 minutos, eles estavam na minha casa. Fomos rápido com ela para o hospital“.

- Anúncio -

Durante o trajeto a caminho do hospital, os 15 minutos que leva para chegar ao hospital, foram de pânico.

“Ela já não me respondia; tinha momentos em que chorava e gritava e, de repente, ficava desacordada! Chegamos no hospital em menos de 15 minutos após a picada. Eu entrei com minha filha no colo, desacordada e uma técnica de enfermagem logo tomou ela dos meus braços e saiu correndo, gritando pelos corredores do pronto atendimento que era uma picada de escorpião. Quando adentrei na sala de urgência, lá estava minha filha, deitada, com mais ou menos dez pessoas da equipe em volta dela — médicos, enfermeiras, técnicas e residentes”.

“Teve um momento que se ela não acordasse e respondesse aos estímulos, teria que ser intubada. Meu chão se abriu, pois não acredita que minha princesa estava passando por aquilo tudo”.

Das 11 horas da noite até às 4 da manhã, a mãe sofria aflita, sendo amparada e confortada pelos médicos, finalmente o quadro da filha começou a melhorar.

- Anúncio -

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/crianca/mae-faz-alerta-apos-filha-ser-atacada-por-escorpiao-gritava-e-perdia-a-consciencia/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Inspirador! Menino de 13 anos vende quadros para pagar tratamento médico

Médico usa o próprio esperma para engravidar pacientes e se torna pai de 9 mil bebês