in

Mãe e filho diagnosticados com câncer ao mesmo tempo se curam juntos!

- Anúncio -

Ter uma pessoa na família que ficou curada do câncer é motivo de alegria e gratidão a Deus, mas ter dois, mãe e filho ao mesmo tempo, é um incrível milagre.

A vida de mãe e filho, esteve em rico, ambos, ela de 44 e o menino de 8 anos, receberam o diagnóstico de câncer ao mesmo tempo.

Quando a mãe, Vici Rigby, descobriu o câncer colorretal, o nível de estágio já estava avançado, uma notícia difícil e que as chances ficam de cura se tornam mais complicadas, mas a pior notícia ela ainda estava para saber, a de que seu filho, George estava com leucemia em 2016.

- Anúncio -

Vici é de Worcestershire na Inglaterra, ela descobriu que teria de ter forças para a batalha do tratamento para si e para o filho. Leia o relato dela entrevista ao jornal britânico Mirror.

“Quando eu fui diagnosticada com câncer foi um choque e meu primeiro pensamento foi nos meus meninos. Eu tive muito medo do que iria acontecer comigo porque o câncer estava bem avançado. E quando o George foi diagnosticado, é difícil colocar em palavras o que eu senti. Eu fiquei sem chão de novo, só que dessa vez foi pior porque era com meu menininho de quatro anos! Eu lembro de ter pensado: ‘agora nós precisamos rezar por dois milagres, rezar para que nós dois ficássemos curados’”.

- Anúncio -

“O prognóstico do George era bom, descobrimos isso desde o começo. Foi o momento mais difícil de nossas vidas, mas nós tínhamos certeza que o George iria se curar.”

Após 4 anos, Vivi e George estão curados. Primeiro foi a mãe que conseguiu vencer o câncer, depois o filho, mas ela esperou a cura do menino para ambos tocarem o sino que representa a cura no hospital.

“Você nunca acha que este dia vai chegar, você entra nessa rotina de hospital, consultas, planeja tudo em cima disso…E agora, de repente, nós estamos livres. Podemos planejar viagens, passeios, sem nos preocuparmos!

A equipe do hospital foi maravilhosa conosco, houve momentos em que eu e meu filho ficamos internados ao mesmo tempo e eles nos trataram muito bem!”, disse Vici.

Mãe e filho venceram câncer juntos e surpreenderam

Fonte: Mamãe Bebê

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Trans de matéria com Drauzio estuprou e matou criança de 9 anos

Bebê dado como morto é achado chorando 5h depois no necrotério