MÃE DEIXA BEBÊ CAIR DA ESCADA ROLANTE DO 3º ANDAR DO SHOPPING

- Publicidade -

Em um shopping na China, o desespero de clientes e funcionários foi enorme ao terem percebido o que aconteceu.

- Publicidade -

Uma mãe com bebê no colo de apenas 3 meses, estava no terceiro andar do shopping quando se desequilibrou e o bebê caiu da escada rolante. A mãe, além desse bebê de 3 meses estava também com outro filho e talvez tenha sido este o motivo dela ter se desequilibrado como contou uma frequentadora do shopping; “Acredito que a mãe se desequilibrou e acabou deixando a criança cair”.

- Publicidade -

Quando você está com crianças, mesmo em um ambiente aparentemente seguro como dentro de um shopping, é preciso ter muita atenção com as crianças. Não é raro encontrar crianças correndo pelos corredores de um shopping, dependendo da idade os pequenos têm a necessidade de sair correndo, elas se soltam das mãos do responsável e querem correr na praça de alimentação ou em outros ambientes das dependências do shopping, mas ainda assim é perigoso.

Na correria, a desatenção fazer levá-la a se chocar contra um vidro de proteção, uma vitrine e assim de um momento para o outro pode acontecer um acidente.

- Publicidade -
- Publicidade -

A mãe chinesa estava na escada rolante e o bebê em seu colo estava na posição voltada para o lado externo da escada, ou seja, ela não segurou na posição em que ele estaria para parte interna dos degraus, assim alguém teria tempo de segurá-lo, na direção para fora ele despencou a uma altura do terceiro andar.

Pessoas correram para tentar ajudar, quando se deram conta do que ali estava acontecendo, os paramédicos chegaram rapidamente e tentaram atender prestando socorro e ressuscitando o menino, infelizmente devido à queda ele não resistiu e faleceu no local. Segundo pessoas presentes no momento do acidente, disseram que a família tinha almoçado na praça de alimentação e seguiram para outro andar do shopping, foi então que tudo aconteceu.

- Publicidade -

É lamentável uma tragédia deste tipo, mas não havia nada a ser feito.

- Publicidade -
- Publicidade -