in

Mãe de primeira viagem é criticada nas redes sociais por “ficar muito com bebê no colo”

- Anúncio -

A apresentadora de TV vem recebendo muitas críticas nas redes sociais por ficar muito tempo com o filho no colo está indignada com o modo como tem sido tratada.

Katie Lee Biegel, de 39 anos, é apresentadora de TV nos Estados Unidos. Há pouco tempo, entrou em trabalho de parto e teve seu bebê. Agora  ela passa bem, mas a gravidez foi complicada.

Katie decidiu compartilhar nas redes sociais, o seu dia a dia como mãe, contando como está sendo essa nova rotina. Tudo estava indo bem, até que passou a ser criticada nos comentários das publicações. Um internauta escreveu:

- Anúncio -

“Tenho certeza que você já ouviu isso. Ela precisa de tempo longe do colo para que suas costas / coluna / estômago e músculos se desenvolvam … só estou tentando ajudar”.

A opinião do internauta não ficou sem resposta. Incomodada, a apresentadora respondeu: “Não se preocupe, meu bebê tem muito tempo para ficar de barriga para cima, para fazer atividades etc”.

O posicionamento de Katie respondendo o internauta, segundo o portal The Sun, que selecionou alguns comentários dos seguidores:

- Anúncio -

“Eu segurei meu filho durante os cochilos por meses!” disse uma. “Eu era como você, uma mãe pela primeira vez que havia tentado ter um bebê por anos e tinha uma carreira de sucesso, etc. Eu estava em casa com ele e amamentando e o segurava quase constantemente”.

A seguidora ainda disse que a filha com 19 meses, já está correndo com facilidade e acrescentou:

“Ele também dorme na própria cama durante a noite, embora eu nunca durma treinada, ia até ele à noite todo choro e o segurava ‘demais’. Faça o que achar melhor para você. Seu bebê vai deixar você saber quando e do que ele precisa. Você está fazendo um ótimo trabalho!” 

Depois de receber as palavras de incentivo, Katie escreveu: “Mensagens como essas são o motivo pelo qual amo meus seguidores”.

- Anúncio -

Katie respondeu satisfeita com o apoio: “Mensagens como essas são o motivo pelo qual amo meus seguidores”.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/mae-de-primeira-viagem-e-criticada-nas-redes-sociais-por-ficar-muito-com-bebe-no-colo/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe não consegue esperar e dá à luz dentro de táxi com ajuda do marido: “Foi coisa de filme”

Casal rico busca babá para trabalhar 24/7 e sugere pagamento de R$500 mil por ano