in ,

Mãe de oito crianças está internada com Covid e revela que os filhos precisam se cuidar sozinhos

- Anúncio -

Após ter sido infectada pela Covid-19, mãe de 8 filhos, precisou ser atendida por socorrista de uma ambulância e foi levada para o hospital.

O estado de saúde de Marie Buchan, 39 anos, se agravou e ela não teve como permanecer em casa. Para tratar da doença, a mãe precisou ser internada.

Na noite do último sábado (09/01), Marie, que mora na Inglaterra, em Marie Buchan, deu entrada na unidade hospitalar por ter piorado. Dias antes, o teste para Covid-19 foi positivo e o estado clínico foi piorando.

- Anúncio -

Após ter testado positivo, Marie ficou em casa, mas com atenção para não infectar a família, para isso, se manteve no quarto. A maior preocupação para essa mãe, foi com os 8 filhos. Ficou sem olfato e paladar, rapidamente a doença evoluiu com tosse, vômitos e sangramento nasal.

Uma das filhas de Marie, Tia de 18 anos, ligou para o serviço de atendimento pedindo uma ambulância. Os outros filhos são: Leah, 17, Latoya, 15, Joshua, 14, Alisha, 12, Mikayla, 11, Amelia, 8 e Olivia, 7.

“Eu estava me sentindo péssima, tive falta de ar e a garganta estava seca, mas não pensei que pudesse ser da Covid. Por precaução, eu liguei para  o meu médico e ele me mandou fazer um teste, o resultado deu positivo”, contou Marie.

- Anúncio -

“Desde então eu me isolei no quarto que fica no andar de cima e com o passar os dias, eu fui piorando cada vez mais. Minha filha mais velha Tia, de 18 anos, precisou se isolar também, depois que teve alguns sintomas.

E meus outros sete filhos estão sozinhos no andar de baixo e isso é horrível, porque eu posso ouvir a mais chorando chamando por mim, mas eu não posso arriscar passar para eles, então preciso ficar no meu quarto.”, explicou a mãe.

Orgulhosa dos filhos, a Marie disse: “os mais velhos tomaram a frente da situação e me trazerem comida no quarto, mas deixam ela do lado de fora da porta.

Os médicos me disseram que preciso ficar isolada por 10 dias, mas pode ser mais tempo, caso os sintomas ainda não tenham desaparecido. Eu tenho passado muito tempo tentando lembrar com quem tive contato nesses últimos dias, para avisá-los.”

- Anúncio -

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/mae-de-oito-criancas-esta-internada-com-covid-e-revela-que-os-filhos-precisam-se-cuidar-sozinhos/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Menino de 12 anos é flagrado estuprando irmã de 3 anos: “Idade não justifica nada”, diz mãe

Relato de mãe: “Percebi relação abusiva quando não encontrei nenhuma foto minha grávida”