Mãe de Júlia Félix pode ter dopado pai da criança no jantar, antes do crime, diz polícia

- Anúncio -

Laryssa Yasmin Pires de Moraes, acusada de ter tirado a vida da própria filha de 2 anos, pode ter sido uma morte planejada, conforme agentes da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), que investigam o caso acreditam.

Para o delegado responsável pela unidade policial, a possibilidade do crime ter sido planejado, é o fato do pai da menina Júlia Félix estar em casa no momento do crime, ele dormia e não ouviu nada. Esse fato confirma os indícios de que a mulher tenha estudado o passo a  passo do crime antes de cometer.

Segundo o delegado, o pai pode ter ingerido substância que causou o sono profundo, que pode ter sido misturado aos alimentos que o homem comeu, ou até em alguma bebida.

- Anúncio -

“Uma das questões que fez a gente suspeitar do pai foi o fato de todos no prédio terem ouvido a criança gritar e chorar, e ele não ouvir nada”, disse o delegado e prosseguiu;

- Anúncio -

“Ele (pai da criança) disse que ela (Laryssa) fez uma macarronada para ele e saiu para comprar sanduíche para ela. Ela não comeu a macarronada e também fez dois sucos distintos, um para ela e um para ele”.

O pai da menina Júlia, disse que não tem sono pesado e que não costuma dormir assim, “Eu realmente não tenho o sono tão pesado desse jeito”, disse ele.

“Essas coisas fazem com que a gente pense na possibilidade de ele ter sido dopado”, disse o delegado.

O crime aconteceu na quinta-feira, 13/02. A mãe confessou o crime em seu depoimento, dando detalhes de como procedeu para tirara vida da própria filha, uma bebê de 2 anos.

A Justiça determinou a prisão preventiva de Laryssa Yasmin Pires de Moraes. Ela terá de permanecer na prisão aguardando as investigações.

Fonte: Correio Braziliense

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Despedida de Júlia é um dos velórios mais tristes que Brasília já viu

Isis Valverde mostra seu bebê nos bastidores de gravação: “lindo!”; video